Porque ás vezes Deus parece que testa mais algumas pessoas que outras?

Não estou questionando a existência de Deus pois acredito muito no poder dele. Mas porque às vezes ele parece testar umas pessoas mais que outras? Porque às vezes a vida de alguns parece ser tão fácil, de sempre conseguirem as coisas facilmente como um passe de mágica(por meios honestos mesmos) e outros seguindos os mesmos meios parecem trilhar um caminho tão árduo, tão difícil, tão impossível? Porque às vezes Deus dá um fardo tão grande á uns enquanto outros parecem carregar somente penas?

Comments

  • Porque umas PRECISAM ser mais TESTADAS do que outras. Deus olha a NECESSIDADE e o INTERIOR de cada um e CONHECE o quanto uma pessoa ou outra necessita passar por certas DIFICULDADES na vida para que APRENDA PRECIOSAS LIÇÕES. Aprende, na maioria das vezes, não com o entendimento, mas sim com A ALMA.

    E assim, Deus vai MOLDANDO a cada um segundo o seu BEM ENTENDER e sua MAGNÂNIMA VONTADE. A uns PERMITE certas experiências e a outros não. A uns CONCEDE riquezas e a outros não. A outros permite que empobreçam e fiquem DOENTES e a outros não.

    Tudo de acordo com o que Ele ENTENDE como sendo NECESSÁRIO para que cada um ouça a sua VOZ e aprenda a TEMÊ-LO, de um jeito ou de outro.

  • Eu poderia te dizer que cada um vê o seu problema como o maior de todos... Uma coisa é certa! Disse Jesus:

    "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

    Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.

    Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve."

  • Para ser bastante clara,a vida nos ensina de varias formas.Deus sabe de todas as coisas o que pode ser um sacrificio para você pode NÃO SER PRA OUTRA PESSOA.

    Ele quer mostrar para você que tudo possivel para aquele que crer Nele.

    Assim você vai aprender a enfrentar todos os obstaculos na vida.

    Se você realamente crer em Deus ,não questione,apenas viva a sua vida e se fortaleça nele.

  • Entendendo sua pergunta respondo que estou pensando assim também, estamos no mesmo barco (abraços

  • É aí que entra a melhor explicação de todas para a reencarnação...

    Cada um passa por aquilo que precisa pra poder evoluir, e cada coisa que acontece na vida da pessoa é pura e simplesmente uma resposta aos seus atos atuais e de vidas passadas...

    A grosso modo poderia se dizer que uma pessoa que praticou o bem em outras vidas e já tem uma certa evolução, tem mais facilidade pra conseguir as coisas que gosta, já adquiriu o direito de ter essas coisas, enquanto quem praticou o mal precisa ter uma vida mais dura, pra sentir o que causou aos seus semelhantes...

    A coisa é muito mais complexa, mas acho que deu pra entender, né?

    Mas Deus realmente é justo. Não dá a ninguém um fardo maior do que possa carregar, nós é que somos muito reclamões...

    Bjoka do Pedroka...

  • Não acredito que Deus seja assim, na realidade Deus na prova a ninguém, nós somos os responsáveis pelos nossos problemas...

    Como referencia, considere a carta de Tiago. Bíblia

  • A quem muito for dado mais será requerido.

    O diamante tem valor, mas só transparece o brilho após uma lapidação aprimorada. Aí, então, sim, a sua beleza, o seu brilho e o seu valor aparecem, ...

  • Por que vc não viu o quanto muitas pessoas sofreram pra tá onde tá hj. mas saiba q tudo o q vem fácil, vai fácil.

  • É ousado da sua parte querer saber isso !

    É como se estivesse pedindo contas .

Sign In or Register to comment.