Como faço para esquecer um namorado que depois de 02 anos de namoro me traiu se ainda o amo?

Ela fez amizade com a mãe dele e foi conquistando ele aos poucos, eu só soube quando ele terminou comigo e como eu arrumei logo outro e passei na frente dele ele voltou pra mim, mas não queria mais que eu frequentasse a casa dele, já que ela frequentava. Assim, ainda ficamos 05 meses, ele não me ligava durante a semana e só me procurava nos finais de semana, estava muito diferente comigo, totalmente confiante que eu o amava e estava abusando. Então, resolvi pedir um tempo e ele ainda me reforçou que queria mesmo dar um tempo. Depois de 02 meses ele voltou a me procurar e eu desliguei o telefone na cara dele. Mas, agora depois de 06 meses, ainda não consegui esquece-lo. Tô magoada, deprimida e muito sozinha. Já marquei até psicólogo pra tentar sair dessa. Me de conselhos, por favor, preciso de amigos nesta hora.

Comments

• Helen, se você conseguir me ouvir, mesmo com toda essa dor e amor, ouça...

Ninguém que traiu você, merece que perca sua juventude dentro de um consultório de psicologia, pelos maus que te fizeram!

Eu entendo a dor que está passando pois já passei por algo semelhante...A sua última frase é exatamente do que precisa, amigos... Quando isso me aconteceu, comecei a sair com uma amiga e através dela, conheci várias outras e por aí vai...

Ficar em casa só pensando nas coisas que te aconteceram ñão vão te ajudar em nada...Ele não merece você, graças á Deus, teve força de se manter terminada com ele e não procurá-lo, pois pra ele é muito fácil ter você e várias ao mesmo tempo...Agora, ele não merece suas lágrimas muito menos!

Pense que o pior já passou que foi tirá-lo de sua vida, agora já que está viva, então VIVA, conheça novas pessoas, tenha novos planos, metas, são essas coisas que nos impulsiona a querer continuar, sem sonhos, você não vai ter motivos pra viver....

Cadê, dentro de vocês, aqueles sonhos de criança, de mocinha...de ser médica, de fazer aquela viagem? Sonhe e faça de tudo pra concretizar... mesmo que seja sair da sua cidade, pra outra aí do lado...

O tempo vai curar suas feridas, feridas que quem deixou, jamais vai te merecer!!!!!!!

Boa sorte mocinha e vamos vivendo que atrás vai vindo gente!!! :)

• Helen desculpe a franqueza mas esse cara não te merece, não fique sofrendo por ele, levante a cabeça e se dê uma chance de ser feliz...

Procure sair , se divertir, a psicóloga também vai te ajudar bastante, basta se abrir pra ela...

Bjoo

• Saia com outras pessoas, se divirta com amigos que você vai esquecer dele rapidinho , e jogue fora tudo que você lembre ou possa lembrar dessa pessoa agora indesejável

• - Sei lá!

- Emburra com ele de vez e pronto!

- Com o tempo você vai assimilar a imagem dele com uma coisa ruim e automáticamente não vai querer mais lembrar dele!!!

Sign In or Register to comment.