Como faço para esquecer um namorado que depois de 02 anos de namoro me traiu se ainda o amo?
Ela fez amizade com a mãe dele e foi conquistando ele aos poucos, eu só soube quando ele terminou comigo e como eu arrumei logo outro e passei na frente dele ele voltou pra mim, mas não queria mais que eu frequentasse a casa dele, já que ela frequentava. Assim, ainda ficamos 05 meses, ele não me ligava durante a semana e só me procurava nos finais de semana, estava muito diferente comigo, totalmente confiante que eu o amava e estava abusando. Então, resolvi pedir um tempo e ele ainda me reforçou que queria mesmo dar um tempo. Depois de 02 meses ele voltou a me procurar e eu desliguei o telefone na cara dele. Mas, agora depois de 06 meses, ainda não consegui esquece-lo. Tô magoada, deprimida e muito sozinha. Já marquei até psicólogo pra tentar sair dessa. Me de conselhos, por favor, preciso de amigos nesta hora.
Comments
Helen, se você conseguir me ouvir, mesmo com toda essa dor e amor, ouça...
Ninguém que traiu você, merece que perca sua juventude dentro de um consultório de psicologia, pelos maus que te fizeram!
Eu entendo a dor que está passando pois já passei por algo semelhante...A sua última frase é exatamente do que precisa, amigos... Quando isso me aconteceu, comecei a sair com uma amiga e através dela, conheci várias outras e por aí vai...
Ficar em casa só pensando nas coisas que te aconteceram ñão vão te ajudar em nada...Ele não merece você, graças á Deus, teve força de se manter terminada com ele e não procurá-lo, pois pra ele é muito fácil ter você e várias ao mesmo tempo...Agora, ele não merece suas lágrimas muito menos!
Pense que o pior já passou que foi tirá-lo de sua vida, agora já que está viva, então VIVA, conheça novas pessoas, tenha novos planos, metas, são essas coisas que nos impulsiona a querer continuar, sem sonhos, você não vai ter motivos pra viver....
Cadê, dentro de vocês, aqueles sonhos de criança, de mocinha...de ser médica, de fazer aquela viagem? Sonhe e faça de tudo pra concretizar... mesmo que seja sair da sua cidade, pra outra aí do lado...
O tempo vai curar suas feridas, feridas que quem deixou, jamais vai te merecer!!!!!!!
Boa sorte mocinha e vamos vivendo que atrás vai vindo gente!!!
Helen desculpe a franqueza mas esse cara não te merece, não fique sofrendo por ele, levante a cabeça e se dê uma chance de ser feliz...
Procure sair , se divertir, a psicóloga também vai te ajudar bastante, basta se abrir pra ela...
Bjoo
Saia com outras pessoas, se divirta com amigos que você vai esquecer dele rapidinho , e jogue fora tudo que você lembre ou possa lembrar dessa pessoa agora indesejável
- Sei lá!
- Emburra com ele de vez e pronto!
- Com o tempo você vai assimilar a imagem dele com uma coisa ruim e automáticamente não vai querer mais lembrar dele!!!