Pessoal me falem a real....?
A historia e o seguinte, estou enrolado mesmo com uma guria do meu colegiu, e assim gosto dela e tals, mas ela fala que quer me conhecer primeiro para ficar com ela, mas ela fica me mordendo, me beijando no rosto, pescoço, fica passando os labios no meu, fica mordendo os meus labios, e quando e na hora do beijo ela se esquiva, ela falo para mim que eu so o namorado que ela pediu tanto a Deus, e fica nessa lengalenga, ela ja fez uma carta para mim, e na sexta feira dei um beijo mesmo nela nao aguentei, ai ontem ela me fala assim, Cezar nao me beija mais, por que se nao vai acabar o que eu estou planejando entre nos dois, e quero falar de nois doir para meu pai. Assim galera sera que estou entrando em uma fria??? Porque gosto dela, mas se fica desse jeito, fica muito dificil a nossa relação.
Abraço!
Comments
Calma
Pelo que vc disse, ela gosta de vc... e parece ser uma menina certinha, faz assim, espera e ver o que ela está planejando...Tenho certeza que são das melhores intenções (acho que ela quer te aprensentar pro pai, só que tá com vergonha)
Ué cara, se vc gosta mesmo dela, quer um relacionamento séril, voce deve confiar nela, se ela quer que os pais dela saibao da historia primeiro eu nao vejo nenhum problema, mas se for so para ficar... meu, da o fora e parte pra outra...
Nossa que mina complicada, espera mais um pouco para ver no que da, se for fria vc cai fora!!
ela é uma criança. deuz me livre. mas se vc esta mesmo afim dela. deixa a historia rolar.
Vai ver ela só quer te beijar depois que for namoro sério, se é isso que vc quer então tenha paciencia, mas se vc só quer pegar a menina é melhor sair fora pra ñ magoá-la mais.
Espero ter ajudado!
Cezar se valoriza tenho certeza que vc é um menino de ouro c rebaixar pra essa pultinha cai fora menino ela nao quer anda com vc OQUE QUE TEM BEIJAR VC SO VAI BEIJAR NAO VAI ENGOLI ELA PRA ELA TER TANDO MEDO vc ta entrendo ne um buraco sem fim num cai nessa cezar sai fora
BjOos
Espero ter ajudado
By:Thai
Ah, espera um pouco, vai ver vale a pena.E se ela quer falar de vocês dois pro pai, ela pretende ter algo sério.
Ela ta brincando com a sua cara e vc ta caindo direitinho...
O que que tem beijar ora?