urgente: eu estou neurótica com isso.?
gente, tive relação segunda-feira. desde aí eu começei a ficar muito neurótica. tipo, a camisinha não estourou, eu tenho medo que tenha vazado aquele líquido lubrificador por baixo, ou seja, pelo anel. depois de 72h, bem em cima mesmo, eu resolvi tomar a pílula do dia seguinte. ah! eu estava no meu período fértil e não sabia! e ele nem gozou na camisinha.
minhas amigas disseram que é pra eu ficar tranquila que não deu em nada. acho que é eu que estou muito neurótica mesmo.
me ajudem, beijos.
Update:gente, eu tenho 15 anos
Comments
Oi querida, se vocês usaram camisinha não tem muitas chances de você estar grávida.
A Camisinha é o método contraceptivo mais eficiente que existe, e aquele óleo lubrificante é normal. - Provavelmente foi sua primeira vez, certo? - não fique nervosa porque isso pode fazer sua menstruação atrasar. Relaxe... E não tome a pílula do dia seguinte toda vez que desconfiar, porque ela tem uma dose de hormônios muito grande, a pílula do dia seguinte só é recomendada para quando a camisinha estourar, ou quando o seu parceiro ejacular dentro.
Não fique tomando pílula do dia seguinte a todo momento pois faz mal.
Boa sorte, florzinha! E se proteja sempre.
Acho que vc não corre nenhum risco e tira isso da cabeça, pq se não vai acabar acontecendo o que vc naum quer, tem coisas que é psicologico.!
Olha mãe, pode se despreocupar q vc ñ está grávida coisa nenhuma!!! ele nem gozou. então não há a mÃnima chance. Em relação à pilula, pare de tomar. Só tome ´se for um caso extremo. Ela causa desregulação mesntrual, diarréia, vômitos, etc..dependendo da mulher. Da proxima vez tenha mais cuidado. Beijos!
se ele nem gozou, é mto difÃcil vc estar grávidaa
não fique tomando essa pÃlula por qualquer motivoo, se só vc tiver quase certeza q engravidou, pq pode ser prejudicial a vc
fica tranquilaa
e se cuiidaa !
bjs