Preciso de auxílio para fazer uma festinha.?

Farei uma festinha em casa. Servirei pizza, cerveja e refrigerante. Quantos pedaços de pizza devo calcular por pessoa e quanto comprar de refri e cerveja.

A festa será das 20:00 às 00:00hs e são 22 convidados adultos.

Comments

  • Cerveja não combina com pizza, a não ser que seja pizza a palito né, cerveja tem que ter tira gosto, eu não serviria cerveja nesse caso, pq na verdade é um lanche que vc esta oferecendo.

    Calcule aproximadamente 4 fatias de pizza por pessoa.

    Refrigerante (considerando que não será servido cerveja) 500 ml por pessoa.

    Não se esqueça de ter refrigerantes diet, suco e agua mineral.

    Ao inves de vc fazer isso, vc poderia marcar com todos em uma boa pizzaria, combinar antes com o dono da pizzaria dele fazer um tipo de rodizio para vocês, e vc pagar somente o que for efetivamente consumido, pq assim vc evita desperdicio e evita ter alguns sabores que não agrade a todos.

    Outra sugestão é vc contratar um pizzaiolo na sua casa, compra tudo e ele faz na hora, fica chique né.

    Boa Sorte.

  • Calcule mais ou menos uns 6 pedaços por pessoa, umas 3 garrafas de cerveja cada uma (se todas beberem), mais ou menos 1 e 1/5 de cerveja para todos, e umas 5 garrafas de refrigerante.

  • Acredito que 3 pedaços por pessoa seja suficiente: portanto, 22 x 3 = 66 pedaços = 9 pizzas .... se for pedir doce, apenas 3 pizzas devem ser suficientes.

  • Oii...

    Olha, eu acho que cada pessoa come por volta 4 ou 5 pedaços de pizza, então, calculando, você terá que comprar umas 12 pizzas... refri, umas 12 garrafas e de cerveja,eu se fosse você nem comprava, porque beber cerveja e depois dirigir,não é uma boa idéia, mas compre umas 25 latas....porque algumas pessoas não vão beber, mas deve ter alguém que vai querer beber mais de uma...

    Nossa...você vai gastar uns R$100.00....faça vaquinha,cada pessoa entra com pelo menos R$5.00...se não vai dar um trabalhão pra você...

    Boa Festa...Bjkas

  • O que achas de servir aquelas mini-pizzas??

    o pão de metro também é uma ótima opção.

    Quanto a cerveja, calcule de 03 a 06 latinhas por pessoa...que goste da bebida mesmo.

    O refrigerante uns 04 copos de 180ml por pessoa.

    Não se esqueça dos diet e lights.

  • 4 ou 3 pedaços por pessoa" pizza "...

    36 garrafas a cerveja, o refri se calcula 500ml p/ pessoa

  • Pois é amiga se todos forem beber cerveja o minimo é 36 garrafas o refri se calcula 500ml p/ pessoa ai tu ve quem não bebe alcool e faz o calculo um pouco pra mais , quanto a pizza 4a 5 pedaços p/ pessoa não esquecendo que a festa terá 4 horas de duração ... e 22 convidados não é pouco não ... nunca faça um calculo exato contando que as pessoas não vão comer porque agente sabe o pessoal bebe e come mesmo... pelo menos aqui em casa nas festinhas é assim... sempre calculo pra mais .

  • como sao quatro horas de festa calcule mais ou menos umas 13 pizzas

    uns 5 refris...

    e 3 engradados...

  • OI,

    para pizza deves considerar o tamanho e o tipo de recheio, mas numa pizza estilo pizzaria considere 3 pedaços por pessoa. Se a pizza for do estilo sadia, perdigão... seriam 4 pedaços por pessoa.

    Terias de pensar se as pessoas são mais adeptas de refrigerante ou cerveja. Procure se informar se todos bebem cerveja e calculo 6 cervejas (latas) por pessoa. Refreigerante 6 litros são suficientes (isso se a maior parte tomar a cerveja). Não esqueça também de reservar água mineral gelada. Boa festa!!!

  • depende das pessoas que irão come-las tem pessoas que comen poucos e outras comen bastante,na cerveja eu acho nem todos devem, beber,mais você deve contar mais ou menos uns 4 pedaços de pizzas por pessoas uma 5 latas de cerveja e pode colocar aí umas 7 garrafas de guaraná se não der me desculpa só estou chutando adeus

Sign In or Register to comment.