Como que eu faço para namorar uma menina da minha sala?

Eu tenho o msn dela,e as veses eu axo que ela gosta de mim:as veses ela olha pra mim de um jeito que parece que ela é afim de mim.Em fim eu quero namorar ela.(Ela é muito bonita se chama Larisa e eu acho que ela é BV como eu.) x(

Comments

  • vai falando com ela

    ** se aproximando dela **

    dps disso chama ela para sair para da ruma volta tomar um sorvete...

    dps fala oq vc sente por ela e (+ antes fala que quela tem um olhar lindo boca linda... Oq vc achar lindo no corpo dela )

    OBS:So num vai fala que a bunda e os peitos dela são lindos kkkk se não elat e bate

    ai vc vai chegando devagar ate vc beija ela

  • oi!!!!!!!!!

    eu acho que nem sempre quando a menina olha quer disser que está afim de vc que gosta de vc, mas a maioria das vezes é verdade eu tbm acho a mesma coisa o jeito que olha sabe, o jeito é chegar nela tá

    beijossssssssssssss

  • Vá atrás e pare de ficar fantasiando.

  • se vc quer namorar ela, chegah e pede loguh!

    não enrole demais, e não perca oportunidades boas para se declarar, pois depois vc pode acabar se arrependendo!!!

    saiba enxergar as oportunidades q a vida te dá!!!!

    bjos e abraços grandes!!!

    boa sorte!!!

  • Eu acho que o melhor a fazer não é se declarar(principalmente pelo MSN).

    O melhor seria que no meio de uma conversa você tocasse sutilmente no assunto.

    Ai então se dependendo do que ela falar, comece a tocar mais nesse assunto, e então quando for a hora certa, surpreenda-a com um beijo.

  • chega pra ela e fala que quer ficar com ela.

    se ela falar ñ é mentira.

  • Se não tem coragem de falar pessoalmente fala pelo msn... seja direto... fala que gosta dela e espere a reação dela.

  • Pô cara, acho que a melhor coisa a fazer é tomar uma atitude, procure a garota, converse com ela e conclua se você tem chance ou não, daí é só correr pro abraço............

  • Que tal expor á ela seus sentimentos.

    http://updatefreudmusic.blogspot.com/

  • Para De Fica Com Esse Amor PLATONICO

    Fala Logo Com Ela

    Pra Depois Não Se Arrepender

    Pergunte '' Quer Namorar Comigo ''

    O Maximo Que Ela Pode Falar é: NÃO

    Xau

Sign In or Register to comment.