Sexo após a Mestruação engravida ?

olá Pessoal então , a Mestruação da Minha namorada veio dia 21/10... e ontem tivemos relação sem camisinha , mas não cheguei ejacular dentro , Será que ela estava no Período Fértil ? a mestruação dela é bem desregulada as vezes vem dia 18 , 20 , 25 , 31 etc... ela não toma remédio e tals ...

Será que ela Pode ta grávida ?

Comments

• Ela pode engravidar em qualquer dia transando sem camisinha, contas são só contas, ninguém sabe o dia que ovula.. Muita gente confia que não está no período fértil em tal dia e transa sem camisinha e acaba engravidando.. E ela pode engravidar sim, mesmo vc não ejaculando dentro, pois aquele liquido que lubrifica o pênis tem esperma, sempre sai.. Ela tem chances sim de engravidar... Da próxima usa camisinha e manda ela tomar anticoncepcional caso não engravidar.. bj

• simpatia pra menstruação descer por ANA PAULA

ALCANÇAR GRAÇA IMEDIATA! Mãe Querida Nossa Senhora Aparecida Oh! Santa Rita de Cássia Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo Expedito, o santo da última hora e Santa Edwiges, a santa dos Necessitados. Intercedei junto ao Pai por mim ( que minha menstruaçãodesça hoje ainda ). Eu vos glorifico e vos louvo sempre curvar-me-ei diante de vós. Rezar: 1 Pai Nosso e 3 Aves-Marias, confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine meu caminho e a minha vida. Amém. Atenção: rezar e publicar por 3 dias. Observe oque acontecerá no 4° dia, sua graça será alcançada por mais difícil que seja.

• Eu acho que não ela não esta no período fértil dela.

• Ola.

Bom..não vou mentir para você, mas ela pode estar gravida sim.

O método que você usou é o chamado coito interrompido e tem cerca de 50% de eficacia na prevenção de uma gravidez indesejada. Não é um método muito aconselhável de se usar, pois pode ocorrer de você liberar algumas gotas de esperma sem perceber antes de tirar o penis fora, e essas gotas já são suficientes para ocasionar uma gravidez.

Isso sem contar que, se você ejaculou antes dessa relação, alguns espermatozoides podem ter sobrevivido no canal da uretra e terem sido transportados pelo liquido seminal até o utero da sua namorada.

Não adianta você tentar saber qual o período fertil de sua namorada se ela possui o ciclo irregular. É impossivel fazer a tabelinha nessas situações.

O jeito agora é esperar e, se tudo der certo (e torço para que dê), comece a usar camisinha e aconselhe a ela tomar anticoncepcional. Prevenção dupla é muito bom, dá mais segurança. Eu uso esse método e sairam todas as minhas encucações.

Beijos, boa sorte.

Sign In or Register to comment.