O Rock está regredindo?
Se compararmos o Rock de 60 até os dias atuas, podemos constatar que o rock vem regredindo e muito, me diga sua opinião, o "EMOCORE" por exemplo, não merecia nem ser chamado de rock! Vocês concordam ou me acham muito radical?
Se compararmos o Rock de 60 até os dias atuas, podemos constatar que o rock vem regredindo e muito, me diga sua opinião, o "EMOCORE" por exemplo, não merecia nem ser chamado de rock! Vocês concordam ou me acham muito radical?
Comments
Eu concordo com vc. Radical? Que nada. Vc está certo esse negócio de Emo está difundido o verdadeiro Rock onde estão os solos de Guitarra onde entra o som do instrumento sagrado do Rock já se acabou poucas bandas ainda o fazem e a tendência é piorar porque têm muitos jovens que curtem o som dos emos tá virando moda essa frescurada toda, tá certo que algumas bandas desse estilo ainda possuem umas músicas que têm um som legal más é muito pouco. Metallica, Red Hot, Iron Maiden, Slipknot, Em fim um dia irão acabar infelizmente e então o que sobrará do Rock verdadeiro não ouço falar em bandas desse tipo que surgiram agora são poucas são raridades. O rock está regredindo, Infelizmente o som dos grandes está acabando.
Falow mano!
o rock não regride nunca , os idiotas criam essas modinhas de vi.ado para denegrir a imagem da cena roqueira . a maioria desses lixos q tocam nas radios e mtv devem ser desconsiderados. Metal e rock de verdade estão em nossas estantes e nossas vitrolas . Jethro tull , Black sabbath e judas priest no rabo das modinhas
Basicamente a essencia do rock mudou, porque a cabeça do roqueiro mudou, isso tb acontece em outros gêneros musicais.
havia mais pixão nas decadas de 60,70,80, o que muitas vezes me deixa com um saudosismo danado.
Hoje as coisas são muito , flash, rapidas versateis, e para acompanhar as mudanças das novas gereações o rock tb tentou mudar.
quem é fã de rock sempre lamenta isso, mas infelismente o mundo avança e o importante e que o rock não pode morrer.
Radical vc não está.
Está certo que hoje em dias, bandas aparecen e querem de qualquer forma seu lugar ao sol, mesmo sem talento...
Mas essa década, esse século é outro mundo.
Mesmo nos anos 60, existiam bandas totalmente comerciais, e isso sempre vai existir.
E colocam a culpa nos emos...nos Hadbangers...nos alienados...são outros tempos,não podemos nos alimentar a vida toda dos fantasmas do passado.
Hoje em dia, me fascino tanto com a internet e seus adventos, a um certo ideal punk/anarquista no ar e não estou falando de politica e sim do "make your self", o faça vc mesmo, centenas de bandas de garagem gravam suas criações num pc comum e logo em seguida divulgam na internet, de graça...está certo q com essas bandas, tbm existem lixos. Mas é uma pequena revolução, isso é lindo.
A cena Indie(alternativa) é muito interessante, não conheço muito, mas pelo q vejo, pra quê pagar muita grana com uma mega-banda-falida, se eu posso comprar e baixar um show de uma banda jovem-verdadeira-e-crua?!
A simplicidade dessas bandas é linda.
O rock está morrendo sim, mas sempre da seus suspiros, aguardo o dia que ele ficará rejuvenecido.
Eu não consigo entender como algumas pessoas, como o "Soron", têm coragem de dizer que Emo é como Os Ramones. Para essas pessoas vale lembrar que o Emocore é um estilo bobo para adolescentes idem. E que Os Ramones simplesmente inventaram o punk rock, o que foi uma revolução no Rock N' Roll. Então não me venham comparar Emo com Punk. Essas pessoas deveriam dar uma olhada na história do rock antes de falar tantas bobagens. Hey Ho Let's Go!
O rock está em extinção....... então os caras criam essas apêndices anômalas e chamam de rock..... como nós o conhecemos nossos filhos não conheceram!
koasakoskoaskoakos
é verdade prefiro POPROCK
Acho q o rock tem falta de musicos e compositores com criatividade
Mas o emocore,(sem preconceito) é um estilo musical simples, como foi os Ramones antigamente, o q está acontecendo é mais do que uma regressão , eu gosto mto pouco do emo, prefiro mais os rÃtimos antigos do rock, mas acho q vai ser dificil encontrar uma banda com esse estilo daqui pra frente.