Se te disserem que vc vai ficar devendo até as cuecas, o que você responde?

.

.

Hoje cobrei uma conta muito antiga, (dei meu jeito, rsrsrs) e o cara com raiva me disse que eu ia me arrepender de tê-lo cobrado e que um dia ia ficar devendo até as cuecas...

Devo pegar o dinheiro do trouxa e comprar umas trezentas cuecas de reserva??? uauauaua

Foi isso que eu disse a ele, uauauauauauaua

Agora falando sério: Você algum dia teria esperança, por menor que fosse, de cobrar uma dívida que já tinha mais de quinze anos???

Eu consegui, ufa!!!

Comments

  • Tenho esse caso, mas não me atrevo a cobrar, ela até já mudou aqui do meu prédio.faz uns 3 anos ou mais.Entreguei pra Deus, a justiça divina.Se VC vier ao Rio, iria a casa dessa pessoa comigo? te dou a metade!!!rsrsrsrsrsrsrs

  • Diria:

    "Eu sou inocente"

    Rsrsrs

    Abraços.

  • Esperança pra cobrar??

    teria coragem de cobrar mas naum esperanças de receber

  • Parabens... que tal arranjar um bico de cobrador pra garantir as cuecas futuras?????

  • Eu não uso cuecas....

  • Acho q vc deveria fazer estoques de peças íntimas sim.

    Eu cobraria até com mais de 15 anos, afinal o dinheiro foi emprestado e não dado.

    Como diz o ditado:" O dinheiro tem duas caras. Uma para pedir e outra para pagar."

    Quando se pede, vem com c.ara de coitado, choramingando, contando misérias....

    ... Quando é para pagar, faz ca.ra feia, de raiva, só falta de ma.tar com os olhos e tem pessoas que até se escondem.

  • SÃO ESSAS SURPRESAS QUE A VIDA NOS DÁ,

    QUE TORNA NOSSA EXISTÊNCIA MAIS AGRADÁVEL.

  • não sei o certo se eu faria isso o que você fez,mas tenho que dar os parabéns á você.Olha você é muito corajoso!

  • Eu já devo até as cuecas, só falta os cobradores vim pegar ela pra leiloar.

  • Não tem como, pois nao as uso.

    =)

Sign In or Register to comment.