Posso dar leite Ninho pra minha filha de 10 meses?

Minha filha tem 10 meses e deu refluxo. Ela tomou Aptamil AR até 6 meses e agora está tomando Aptamil 2, só que tem pesado no bolso (R$ 31,00 a lata de 800 g). Com o Aptamil 2 ela não vomita, será que com o Ninho vai ser a mesma coisa?

Comments

• O mais correto é perguntar a pediatra o que fazer explique a sua situação em relação ao preço é bem provável que a doutora peça para fazer um exame antes para saber o grau de refluxo para assim fazer uma tabela com o leite e alimentos que você poderá dar a ela. Pois se ela não tivesse refluxo poderia dar sem medo.

• minha filha tamben tinha refluxo eu parei com aptamil e dava oninho + 1 foi o pediatara que mandou

• faça o teste por que as vezes o refluxo é temporário

• Meu filho tem 8 meses e falou que posso sim dar o NINHO para ele, ele toma e é super saudável, não teve nada até agora.

Pergunte ao pediatra, converse com ele.

Boa sorte, mas eu conheço várias crianças que tomam ninho e são super saudáveis.

• Meu filho irá fazer 10 meses dia 11 desse mês, eu dou sim leite ninho pra ele pq meu leite secou, desde os 3 meses ele toma suco e come papinha, aos 9 meses comecei a dar leite ninho pq o Aptamil 2 não estava alimentando muito bem ele, tipo, acordava umas 3 vezes na madrugada pra mamar, então comecei a dar ninho e hoje ele mama antes de dormir, 22:00 e dorme a noite toda, só acorda pra mamar as 6:00 da manhã. Beijos

• Não sugiro que leia a bula sei la o q e q fica escrito tipo um texto parece e em q ter 3 anos

• Dê NAN 2

Sign In or Register to comment.