Gosto das perguntas pois elas despertam a minha sede de aprender de ficar antenado com o mundo que me rodeia. As respostas me ensinam de forma simples e gratificante. Ter a minha resposta escolhida como a melhor de todas faz bem pro meu ego.
tudo isso o tempo que se passa aqui e uma verdadeira terápia desligo do mundo / por alguns instantes /ainda mais agora que estou conseg uindo ganhar pontos com melhores respostas me insentiva mais e mais
Comments
Ver uma resposta minha, que recebeu, várias mãozinhas negativas, ser escolhida como a melhor pelo autor da pergunta.
Identifico aí uma alma gêmea e fico feliz, por ter ajudado.
Gil...
Estar todos os dias com meus amigos.
abçs..
qdo minhas respostas são escolhidas como as melhores!!!
xD
bjuus
Tudo, isso aqui me faz muito bem, aprendo muito e tbm ajudo as pessoas, isso é ótimo! Perdi a conta de quantas vezes me desesperei com alguma dúvida e só aqui encontrei pessoas para me auxiliarem...só tenho uma coisa a dizer: MUITO OBRIGADA A TODOS!
Gosto das perguntas pois elas despertam a minha sede de aprender de ficar antenado com o mundo que me rodeia. As respostas me ensinam de forma simples e gratificante. Ter a minha resposta escolhida como a melhor de todas faz bem pro meu ego.
tudo isso o tempo que se passa aqui e uma verdadeira terápia desligo do mundo / por alguns instantes /ainda mais agora que estou conseg uindo ganhar pontos com melhores respostas me insentiva mais e mais
beijusssssssssssssssssssssssssss
O que mais me agrada aqui é o intercâmbio de idéias que acontece.
Oi Gil, e´tudo isso junto....e´estar inteira aqui pra conquistar o meu espaço. E´me sentir útil, interessante e também interessada, e´descobrir, e´analisar, e´rir, e´chorar, e´estar presente com meu coração e alma lavados.
Eu sou naturalmente feliz. Sinto me lisongeado qdo minha resposta é a melhor, orgulhoso mesmo. A felicidade é um estado de espÃrito, perpetue nele as boas coisas e abrevie ao máximo as ruÃns...
BJS
Flaviano
Entra nele todos os dias e responder perguntas.