Gente, me respondam uma coisa !?

Namoro com um garoto tem 24 dias ..

Fiquei com ele uma vez só, ele se apaixonou, eu comecei a gostar dele e tal's ..

No carnaval, eu comprei o abadá e ele não !

eu entrei na corda e tal ..

Quando estava la na boa com minhas amigas, passa um monte de homem, saradão, todo " Filé " ..

Sinto uma forte atração por homens que passam por mim [/alguns]

Será que gosto do meu namorado mesmo ?

Comments

  • As pessoas podem amar uma outra e sentir atração por outras é normal... Só vc poderá saber o fim e o desenvolvimento que vai dar pra isso... Acho que gosta dele sim... A gente não gosta somente de uma pessoa, pode sentir atração por um outro algúem o proprio victor e leo fala disso em suas músicas.. Comece a observar,Bj

  • com certeza,não!

    Mas acho que é normal pq vcs estão juntos a pouquíssimo tempo...é assim mesmo!

    beijão!

  • É CLARO QUE VC NAO GOSTA NÉ 1° QUE VC NÃO IA DEIXAR ELE PARA IR SOZINHA COM AMIGAS PRO CARNAVAL

  • Acho que sente nada por ele nao. Quem sabe pode surgir um grande amor ai. Mas linda sempre que gostamos de alguem pode passar o mais gato de novela que pensamos no nosso gato que nao esta perto. Deixa disso.... deixe ele e vá curtir, para nao o machucar ja que ele gosta de vc. Bjs

  • vc deve ate gostar mas amar ñ.

    existe uma diferença muito grande entre gostar e amar.

    se vc ñ gosta ñ continue brincando com os sentimentos dele.

    se ponha no lugar dele e vc vai saber qual a melhor solução.

  • eh cedo p saber vcs devem se conhecer melhor

    eh normal sentirmos atraidas por "files"

    vc na deve pensar q ele esta apaixonado caindo de amores

    deve pensar q esta envolvido gostando de vc encantado... mas vcs mal se conhecem

    isso vem c o tempo

    ou seja respos ta eh simplesmente nao. vcs estao se conhecendo

    e mesmo o dia q gostar de alguem pode se sentria atraida por uma terceira pessoa ai convem vc pensar oq quer fazer nessa situacao....

  • concordo com o anderson tbm viu

  • concordo plenamente com o anderson!

    abraços!

  • Gostar é uma coisa, atração física é outra ...

    acho que é mto cedo pra saber se realmente gosta dele.

    Dá uma sossegada e curta o namoro! Se não conseguir é pq não gosta o suficiente.

  • eu vou ser sincero com vc. É LOGICO QUE NÃO. a partir do momento que vc olha pra outro homem e PIOR, sentindo atração pelo fisico dele, vc está traindo o seu namorado. quando a pessoa gosta de verdade, pra ela os outros são apenas animais.

Sign In or Register to comment.