Gente, me respondam uma coisa !?
Namoro com um garoto tem 24 dias ..
Fiquei com ele uma vez só, ele se apaixonou, eu comecei a gostar dele e tal's ..
No carnaval, eu comprei o abadá e ele não !
eu entrei na corda e tal ..
Quando estava la na boa com minhas amigas, passa um monte de homem, saradão, todo " Filé " ..
Sinto uma forte atração por homens que passam por mim [/alguns]
Será que gosto do meu namorado mesmo ?
Comments
As pessoas podem amar uma outra e sentir atração por outras é normal... Só vc poderá saber o fim e o desenvolvimento que vai dar pra isso... Acho que gosta dele sim... A gente não gosta somente de uma pessoa, pode sentir atração por um outro algúem o proprio victor e leo fala disso em suas músicas.. Comece a observar,Bj
com certeza,não!
Mas acho que é normal pq vcs estão juntos a pouquÃssimo tempo...é assim mesmo!
beijão!
à CLARO QUE VC NAO GOSTA Nà 1° QUE VC NÃO IA DEIXAR ELE PARA IR SOZINHA COM AMIGAS PRO CARNAVAL
Acho que sente nada por ele nao. Quem sabe pode surgir um grande amor ai. Mas linda sempre que gostamos de alguem pode passar o mais gato de novela que pensamos no nosso gato que nao esta perto. Deixa disso.... deixe ele e vá curtir, para nao o machucar ja que ele gosta de vc. Bjs
vc deve ate gostar mas amar ñ.
existe uma diferença muito grande entre gostar e amar.
se vc ñ gosta ñ continue brincando com os sentimentos dele.
se ponha no lugar dele e vc vai saber qual a melhor solução.
eh cedo p saber vcs devem se conhecer melhor
eh normal sentirmos atraidas por "files"
vc na deve pensar q ele esta apaixonado caindo de amores
deve pensar q esta envolvido gostando de vc encantado... mas vcs mal se conhecem
isso vem c o tempo
ou seja respos ta eh simplesmente nao. vcs estao se conhecendo
e mesmo o dia q gostar de alguem pode se sentria atraida por uma terceira pessoa ai convem vc pensar oq quer fazer nessa situacao....
concordo com o anderson tbm viu
concordo plenamente com o anderson!
abraços!
Gostar é uma coisa, atração fÃsica é outra ...
acho que é mto cedo pra saber se realmente gosta dele.
Dá uma sossegada e curta o namoro! Se não conseguir é pq não gosta o suficiente.
eu vou ser sincero com vc. à LOGICO QUE NÃO. a partir do momento que vc olha pra outro homem e PIOR, sentindo atração pelo fisico dele, vc está traindo o seu namorado. quando a pessoa gosta de verdade, pra ela os outros são apenas animais.