Quem é mais forte, Gêmeos ou Capricórnio?
Qual destes dois signos, tem mais força, mais personalidade, e é mais especial,Gêmeos(ar) ou Capricórnio(Terra).
Qual destes dois signos, tem mais força, mais personalidade, e é mais especial,Gêmeos(ar) ou Capricórnio(Terra).
Comments
Capricórnio. Com certeza não se pode dizer que Gêmeos é de personalidade forte, o próprio simbolo já escancara isso (duas faces). Dizem que geminianos não são muito confiáveis, que são uma coisa na sua frente e outra por trás - mas só dizem, eu nunca comprovei.
Capricornianos sofrem demais, primeiro porque odeiam superficialidade, o que hoje em dia é muito valorizado.
Outra que capricornianos de verdade são muitas vezes mal interpretados (muitas vezes por possuírem uma certa ironia, um humor sarcástico - inclusive muitos humoristas famosos são capricornianos), sendo chamados de estranhos, antissociais, velhos, chatos, nerds, etc.
Capricórnio seria mais forte que gêmeos...
Aliás meu ascendente é em Capricórnio, tenho muitas caracteristicas desse signo *u*
http://ask.fm/DeilmaSilva
capricórnio tem senso de humor único , tem uma determinação inconstatavél , são fiéis sim , são trabalhadores , e muito sérios .
capricornio pois ele ´determinado é acostumado com a solidao leva a vida profissional muito a serio é super ambicioso...
Todos os signos são especiais, cada um com suas caracterÃsticas, porém capricórnio eu diria que tem mais personalidade.
Eu adoro esses dois signos
Cada signo tem seu lado bom e seu lado ruim.
Gemeos é divertido,simpático enquanto Capricórnio é sério,responsável fiel.
Esses signos são maravilhosos e eu não acho que um seja melhor que o outro!
São duas formas de energia iguais em termos de força , todos os doze signos têm a mesma força. Um é regido por mercúrio e o outro por saturno...pesquise sobre os mitos de cada um deles...
Em questão de comunicação gemios e em descisao capricornio.
Cada um tem teu ponto fraco e forte.