Se vc estivesse namorando uma pessoa que para vc é super carinhoso (a), mas vc descobrisse?

mas que vc descobrisse colocando o nome no Google que ele tem processos na justiça com duas condenações e um processo ainda em andamento (nesses processos a acusação é formação de quadrilha,receptação e adulteração de veículos). o que vc faria?

se essa pessoa nunca deu indícios de ser errado, te trata como se fosse uma rainha

que fazer em um caso assim?

Sei que vão perguntar o que ele disse quando descobri no Google, ele disse que foi acusado injustamente, mas 3 vezes?, não acham muita coincidência?

vc continuaria com essa pessoa?

Comments

  • naum tome atitudes precipitadas, conversa com ele q eh melhor!

    e tira tudo a limpo! e procura saber mais fundo sobre isso

  • AMOR BANDIDO CHEIRA A PRESUNTO ¬¬

  • ishiiiiii ...complicado issoooo...... sabemos que a justiça do Brasil realmente comete falhas, mas 3 falhas com a mesma pessoa .....rsrs..... acho quase impossível ....rs....

    EU, ( minha pinião)....eu procuraria a policia federal, sem ele saber, e me aprofundaria pra saber o que de fato é verdade ...... e, se fosse verdade, CERTAMENTE terminaria e me afastaria dele....

    Bjinho

  • Acho que é melhor , vc ficar na sua ...e agir com cautela para ñ cometer injustiças ...

    Melhor vc refletir bem , e ver se acredita ou ñ..mais nesse caso , melhor vc se afastar um pouco para colocar as idéias no lugar ...Tá é tratada como rainha agora mais e depois???

  • No seu lugar sairia fora porque ele deveria ter te falado sobre o assunto,

    e não você descobrir sozinha complicado até porque esse tipo de pessoas

    dão do bom e do melhor depois quando você for ver deixou de viver em harmonia

    por causa que é tratada como rainha abraços boa sorte.

  • Cuidado... ele pode ser um psicopata. Sai fora desse cara.

  • eu continuaria sim

  • eu cairia fora!

  • ah sim... se eu gostasse mto dela continuaria

    boa sorte

  • se v6 se gostam

    pq naum ter um bom diálogo entre os dois?

    converse, pergunte, não precisa exigir uma resposta pra ja... deixe as coisas fluírem

    fike sempre calma

    tente deixá-la segura ao vc falar isso com essa pessoa

    e boa sorte!

Sign In or Register to comment.