Meu pc é fraco e da para dar uma amenizada nesse problema?
Bom ele trava muito,grafico é ruin e não tem bom desempenho em jogos sabe como gta e outros.Com alguma configuração é possivel melhorar seu desempenho?
Ram:1 Gb
Placa de Video:VIA/S3G UniChrome Pro IGP
Tamanho da memoria:32 Mb
Celeron(R)Cpu 2.40 GHz 2.40
Configuração de ppp:96ppp (Tamanho normal
Tipo de conversor analogico-digital:Internal
Directx 10
Windows XP
Update:Existe varios progamas que melhorem o Desempenho da placa de video alguem sabe um pra minha?
Update 3:Tenho Advanced Sistem care 6.3 Beta,Smart Desfragment 2 Avg 2013(Que tem opçoes dentro dele para melhorar o desempenho do pc Avg PCTunelUp e nada mudo ou quase nada.Presiso de algo bom
Comments
Wesley, confia em mim, eu já usei muito conjunto como esse de hardware. Hoje são tidos como carroção. Não há absolutamente nada a fazer com o seu pc. Ele está hiper, super, ultra, high, médio, low, beta, omega, zeta, beta, alpha ultrapassado! Né te zuando não. Mas se voce quiser rodar jogos nele, melhor montar um pc novo! O seu pc é so pra textos, musica, youtube, facebook e jogar alguns jogos de emuladores. Nem que voce coloque outro processador, melhorará!
Se quiser algo alem do que listei acima, sem jeito malandro, nem adianta correr! Monta outro! Mesmo que voce espetasse uma placa de video nela, acredito que a mobo nem seja pci express, então depender de PCI e AGP já era! Melhor continuar com o onboard mesmo.
Abraço
Wesley, o pc é um conjunto de peças, mas o mais importante pra vc comprar seria importante vc comprar um processador primeiro pra melhorar, pois seu pc está mesmo fraco, já que o seu não é muito veloz, a sua memória ram é razoável, mas poderia adicionar mais um pente de um giga tbm, e tbm muito importante seria adicionar uma placa de video offboard ( separada da placa-mãe), mesmo que não seja de ultima geração, pelo menos uma de 256mb, pois as placas onboard ( que já vem na placa-mãe) consomem um pouco dos seus recursos, principalmente a memória ram pra poder usar o video, e adicionando um placa de video nova além de vc não perder desempenho pra placa onboard, a offboard certamente vai ter desempenho mt melhor que a sua atual! Vc não falou, mas seu pc não deve ter também uma boa placa-mãe que é importante, portanto, o aconselhável é vc substituir msm ele por completo carinha, abraço!
Cara teu PC é ruim de mais. Compra um PC novo porque seu PC é antigo de mais e com certeza nao irá aguentar placas boas. Configurações do meu PC:
2 placas de video: AMD 6630m 1gb 128bis e Intel HD Graphics 1gb
Core i5 3.4 GHz
Windows 7 ultimate 64 bits
voce pode ir na area de trabalho clicar com o botão direito do mouse em propriedades : corfigurações : avançadas : solucionar problemas e botar nenhuma isso deve dar uma armenizada e voce pode tambem desfragmentar o disco e usar um programa chamado Ccleaner ele é bem pequeno e não precisa instalar:http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm
SIM TRANSFORMANDO SUA CONFIGURAÇAO:
Windows ICE XP
Memoria RAM de 1 GB
HD de 160 GB
Placa de Vídeo: Nvidia de 256 MB
Processador: Dual Core de 1.8 GHz.
PROGRAMAS DE COMPUTADOR PRA SOLUÇIONAR A QUESTAO NAO ADIANTA TEM DE TER UM DESEMPENHO MELHOR E UMA BOA CONFIGURAÇAO ESPECIAL PRA GAMES!!!
bem amigo vc pode usar um programa chamado advance system care para otimizar seu pc mas o mais certo a fazer é investir uma graninha e fazer um upgrade no seu pc principamente aumentar a memória ram e a placa grafica
Tem se vc comprar um placa de vídeo off board, mais nem compensa
pela sua descrição parece ser um computador da positivo antigo
Se vc não quiser comprar um placa de vídeo, o q vc pode fazer é aumentar a placa de vídeo on board
vai melhorar em pouca coisa o desempenho em jogos
quem quiser curtir:
http://www.facebook.com/pages/Humorbook/4138932686...
NÃO AH NADA COMO MELHORAR O DESEMPENHO DELE
PQ ENVOLVE MUITA COISA ALÉM DE PROGRAMAS , PRIMEIRO PROCESSADOR , PLACA MÃE , PLAAACA DE VIDEO , MUITO IMPORTANTE , NO CASO VC TERIA Q COMPRAR OUTRO COMPUTADOR , PARA RODAR DETERMINADAS COISAS
EU JA PASSEI POR ISSO , TINHA UM PC DA POSITIVO ERA MT FRACO , HOJE EU TENHO UM PC DA HP PAVILION CORE I3 , 4GB HAM , 500 DE HD
VLW ESPERO TER AJUDADO