Uma Dica sobre Artes Marciais Agradeço a ajuda?
Vou tentar ser Breve me chamo marcelo tenho 22 anos tenho 193 cm de altura peso em torno de 130 kgs(estou obeso porque tive um problema sério de saúde e fiquei 1 ano sem praticar nenhum tipo de esporte )
Queria saber qual ou quais artes marciais seriam bom para minha prática , tenho muita força , resistência muscular explosão , mas meu cárdio é ruim e não tenho muita flexibilidade com as pernas , então a partir dessas informações qual seria uma boa arte marcial para minha prática
Obs: ( já fiz Jiu Jitsu e joguei basquete por um tempo mas como disse me afastei de todos os esportes , meu médico só liberou recentimente a prática de esportes )
Agradeço a ajuda e peço desculpa pelo incomodo
Comments
muay thai pro seu caso não vou recomendar capoeira kung fú ou taekwondo porque é muito acrobatico pra vc
vá em academias, veja os treinos tire suas duvidas escolha um estilo e treine!.
Marcelo vc deve fazer,
algo em que se sinta avontade...
eu tambem te indicaria o Judo,
mas veja o que vc gosta,
em que vc vai querer estar sempre...
arte marcial é pra vida toda...
Judo é bom pra vc
Valew
Taekwond, judo, kung etc...
voce seria um grande lutador peso pesado talvez de Luta Livre Esportiva (isso se voce se considera forte nos braços)
cara muay thai,tu vai perder peso pra carai mais tu vai ganhar musculo perdendo o peso..faz muay thai,eu fiz 3 anos de muay boran,mais não sei se na tua city tem.. o muay boran é o antigo muay thai.
Wrestling,sambô,
boxe,sumo,jiu jitsu,jiu jitsu morganti,judô,aikido,fica ai as minhas dicas.
Se você procura alguma arte marcial, pode tentar Karatê shotokan.