Vcs concordam com a frase "Antes tarde do que nunca" ?

Eu cometi erros, e soh foi cair a fixa de verdade agora ...

mas jah eh tarde pra começar de novo, pois pra ke isso aconteça preciso de o perdão de outra pessoa ...

Vcs acham ke a pessoa tah certa de naum me perdoar pq jah eh tarde ???

Pra mim, axo ke nunka eh tarde pra recomeçar ......

=(

Comments

  • Concordo, e a pessoa que vc magoou com o tempo ele vai perceber que vc mudou e vai ti perdoar.

    Bonita sua atitude parabéns

    Bjs

  • Concordo completamente...Boa Sorte para ti!!!

  • também acho que........ antes tarde do que nunca.

    abreijos

  • Olha, tem certas coisas que, mesmo que não tenham um final que a gente espera, são a realidade.

    Ao ferir alguém, estamos correndo o risco de sermos perdoados ou não.

    E muitas pessoas aprendem a lição, mas tem que praticá-la com outras pessoas, pois há feridas que não cicatrizam.

    A traição é o caso mais comum, em que muitas vezes a pessoa aprende a valorizar a convivência perdendo um grande amor, mas tem que praticar com outra, pois a que sofreu as consequências da sua aprendizagem não tem condições de se renovar e participar da nova oportunidade. Ela pode até estar errada, de não perdoar, mas a realidade se impõe.

    É a vida ...

  • orra se eu concordo? com certeza!!! nunk é tarde pra um perdão!! pq se a pessoa vir a falecer ou algo assim vai ser tarde e isso vai te remoer o resto de sua vida como "o q poderia ter sido"... vai na fé, te dou td meu apoio e boa sorte!!!

  • Depende do Q: Do que que foi? Mas se você não tem nada a perde, tenta a sorte!!! Talvez ela esteja com você...

  • Concordo a frase diz tudo!!!

Sign In or Register to comment.