Pedi um tempo pro meu namorado a 2 horas e ja to?
Querendo voltar de vez. Eu nao aguento ver ele triste e ele ta muito triste. Ele nao fez nada pra mim eu que pedi um tempo por esta confusa se quero desistir ou persistir no nosso namoro qe è bem complicado por outras grandes situações que não é culpa nossa. Ele acabou de postar uma parada linda no face, um texto que ele mesmo escreveu sobre nós e eu até me emocionei. Estamos fazendo 8 meses juntos hoje e nunca brigamos. Me entreguei pra ele de corpo e alma . Devo parar com essa de tempo pra deixa-lo feliz ou continuar com esse tempo que vc sabe que nao vai desistir dele e só pediu um tempo por está triste. Oque eu faço ?
Comments
''Dar um tempo é igual a praguejar "desapareça da minha frente". É despejar, escorraçar, dispensar. Não há delicadeza. Aspira ao cinismo. É um jeito educado de faltar com a educação. Dar um tempo não deveria existir porque não se deu a eternidade antes. Quando se dá um tempo é que não há mais tempo para dar, já se gastou o tempo com a possibilidade de um novo romance. Só se dá o tempo para avisar que o tempo acabou. E amor não é consulta, não é terapia, para se controlar o tempo. Quem conta beijos e olha o relógio insistentemente não estava vivo para dar tempo. Deveria dar distância, tempo não. Tempo se consome, se acaba, não é mercadoria, não é corpo. Tempo se esgota, como um pássaro lambe as asas e bebe o ar que sobrou de seu vôo. Qualquer um odeia eufemismo, compaixão, piedade tola. Odeia ser enganado com sinônimos e atenuantes. Odeia ser abafado, sonegado, traído por um termo. Que seja a mais dura palavra, nunca dar um tempo. Dar um tempo é uma ilusão que não será promovida a esperança. Dar um tempo é tirar o tempo. Dar um tempo é fingido. Melhor a clareza do que os modos. Dar um tempo é covardia, para quem não tem coragem de se despedir. Dar um tempo é um tchau que não teve a convicção de um adeus. Dar um tempo não significa nada e é justamente o nada que dói.''
Flor, se o sentimento é recíproco, de que serve dar tempo?
Amar é principalmente, estar nos momentos difícies.
Enfrentem juntos estas ''situações complicadas''.
Não deixe que assuntos externos ao relacionamento se intrometa entre os dois, conte com ele, seja confidente dele e passe pelo que tiver que passar junto com ele, isso só vai fortalecer o relacionamento!!
Retribua!!!
éeee o amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Menina... valoriza quem te ama tah?
Depois não chora, canalha tem de montão!
se liga!
bjs
Qual o seu problema? O seu "principe encantado" ja esta do seu lado! Nao e todos os dias que encontra um homem assim, talvez se fosse eu iria estar muito triste com voce.
quantas meninas queriam estar no seu lugar ! ter um homem como esse!
se voce gosta dele por que vc pediu um tempo com ele ?
mais se vc ñ gosta dele vc fez serto ter pedido pk quanto mais o amor dele almentaçe iria ser pior vc ter terminado
entedeu ?
espere mais umas uma ou duas semanas
volta com ele né , tadinho do cara antes que ele se emburre e fique chateado contigo e não queira mas voltar com você...