O fluminense vai perder 10 mandos de campo por causa da sua torcida ,agora que cai mesmo?

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Ti...

e o cabanas falando que isso é ELITE ...

Update:

O gata , elite sou eu que moro na zona sul ..

Comments

• Caro amigo Luiz, sejamos racionais, o time do Fluminense não precisa "dessa ajudinha" para ser rebaixado, é só continuar jogando "o fino da bola" como vem fazendo, e manter esse "excelente" treinador, que antes mesmo da última rodada já poderá comemorar o descenso. PS: Só não vale voltar para a primeira divisão como ocorreu anos atrás, direto da 3ª para a 1ª. Abraços

• Depois quem leva a fama de favelado é a torcida do Flamengo !

Se o Fluminense fosse elite, contrataria bons jogadores e o melhor técnico em atuação no Brasil para lutar por título. Agora estão desesperados com a real possibilidade de jogar na segundona em 2009.

OBS : Luiz Mario Gru Gru, ser elite não é morar na zona sul não, é simplesmente ter educação, isso falta para grande parte da sociedade brasileira. Há um monte de prostitutas e bandidos que moram na zona sul e não podem ser considerados ELITE.

• O fluminense será o primeiro time gay na segundona...

• tomara que perca!

• O fluminense e o vasco vão cair!

• Vc tá de brincadeira, ele ja caiu desde quando deu aquele vexame no maracanã, timizinho é assim se abala com qualquer coisa depois não consegue se recuperar, não merece estar na elite do futebol.

segundona a vista fluflu. thau thau!

• Se eu disser que toda a torcida do Flu é preconceituosa vou cair no mesmo erro deles: a infeliz generalização. Mas é certo que uma parte dela fala muita bobagem. Essa parte suja qualquer coisa que toca - vide os caras que, em lugar de pensar no seu tricolor ficam falando do time dos outros aqui no YR, mesmo quando o seu está na zona da degola e os vândalos que depredaram o estádio do Botafogo.

O citado usuário não merece comentários.

A punição sobre o clube é dura mas será um bom exemplo para a "Elite de Fanfarrões" que, repito, não é toda a torcida tricolor mas pode sujar a imagem do clube.

• Isso é elite? Fala sério, quero ver se aparece um ao menos para explicar.

Abs

• Sinceramente, acho que nem precisa perder os mandos de campo...

Rafael Pertence

Simulem os resultados da próxima rodada do Brasileirão no site http://www.superbrasileirao.com.br/

• a pena é de 1 a 10 jogos, esses caras desordeiros só tem coragem porque estão de turma, se estivessem sozinhos serias umas galinhas, não só a torcida do flu como qualquer outra.

Sign In or Register to comment.