Quem é mais forte, Gêmeos ou Capricórnio?

Qual destes dois signos, tem mais força, mais personalidade, e é mais especial,Gêmeos(ar) ou Capricórnio(Terra).

Comments

• Capricórnio. Com certeza não se pode dizer que Gêmeos é de personalidade forte, o próprio simbolo já escancara isso (duas faces). Dizem que geminianos não são muito confiáveis, que são uma coisa na sua frente e outra por trás - mas só dizem, eu nunca comprovei.

Capricornianos sofrem demais, primeiro porque odeiam superficialidade, o que hoje em dia é muito valorizado.

Outra que capricornianos de verdade são muitas vezes mal interpretados (muitas vezes por possuírem uma certa ironia, um humor sarcástico - inclusive muitos humoristas famosos são capricornianos), sendo chamados de estranhos, antissociais, velhos, chatos, nerds, etc.

• Capricórnio seria mais forte que gêmeos...

Aliás meu ascendente é em Capricórnio, tenho muitas caracteristicas desse signo *u*

http://ask.fm/DeilmaSilva

• capricórnio tem senso de humor único , tem uma determinação inconstatavél , são fiéis sim , são trabalhadores , e muito sérios .

• capricornio pois ele ´determinado é acostumado com a solidao leva a vida profissional muito a serio é super ambicioso...

• Todos os signos são especiais, cada um com suas características, porém capricórnio eu diria que tem mais personalidade.

• Eu adoro esses dois signos

Cada signo tem seu lado bom e seu lado ruim.

Gemeos é divertido,simpático enquanto Capricórnio é sério,responsável fiel.

Esses signos são maravilhosos e eu não acho que um seja melhor que o outro!

:)

• São duas formas de energia iguais em termos de força , todos os doze signos têm a mesma força. Um é regido por mercúrio e o outro por saturno...pesquise sobre os mitos de cada um deles...

• Em questão de comunicação gemios e em descisao capricornio.

Cada um tem teu ponto fraco e forte.

Sign In or Register to comment.