Se vc estivesse namorando uma pessoa que para vc é super carinhoso (a), mas vc descobrisse?
mas que vc descobrisse colocando o nome no Google que ele tem processos na justiça com duas condenações e um processo ainda em andamento (nesses processos a acusação é formação de quadrilha,receptação e adulteração de veículos). o que vc faria?
se essa pessoa nunca deu indícios de ser errado, te trata como se fosse uma rainha
que fazer em um caso assim?
Sei que vão perguntar o que ele disse quando descobri no Google, ele disse que foi acusado injustamente, mas 3 vezes?, não acham muita coincidência?
vc continuaria com essa pessoa?
Comments
naum tome atitudes precipitadas, conversa com ele q eh melhor!
e tira tudo a limpo! e procura saber mais fundo sobre isso
AMOR BANDIDO CHEIRA A PRESUNTO ¬¬
ishiiiiii ...complicado issoooo...... sabemos que a justiça do Brasil realmente comete falhas, mas 3 falhas com a mesma pessoa .....rsrs..... acho quase impossÃvel ....rs....
EU, ( minha pinião)....eu procuraria a policia federal, sem ele saber, e me aprofundaria pra saber o que de fato é verdade ...... e, se fosse verdade, CERTAMENTE terminaria e me afastaria dele....
Bjinho
Acho que é melhor , vc ficar na sua ...e agir com cautela para ñ cometer injustiças ...
Melhor vc refletir bem , e ver se acredita ou ñ..mais nesse caso , melhor vc se afastar um pouco para colocar as idéias no lugar ...Tá é tratada como rainha agora mais e depois???
No seu lugar sairia fora porque ele deveria ter te falado sobre o assunto,
e não você descobrir sozinha complicado até porque esse tipo de pessoas
dão do bom e do melhor depois quando você for ver deixou de viver em harmonia
por causa que é tratada como rainha abraços boa sorte.
Cuidado... ele pode ser um psicopata. Sai fora desse cara.
eu continuaria sim
eu cairia fora!
ah sim... se eu gostasse mto dela continuaria
boa sorte
se v6 se gostam
pq naum ter um bom diálogo entre os dois?
converse, pergunte, não precisa exigir uma resposta pra ja... deixe as coisas fluÃrem
fike sempre calma
tente deixá-la segura ao vc falar isso com essa pessoa
e boa sorte!