Uma Dica sobre Artes Marciais Agradeço a ajuda?

Vou tentar ser Breve me chamo marcelo tenho 22 anos tenho 193 cm de altura peso em torno de 130 kgs(estou obeso porque tive um problema sério de saúde e fiquei 1 ano sem praticar nenhum tipo de esporte )

Queria saber qual ou quais artes marciais seriam bom para minha prática , tenho muita força , resistência muscular explosão , mas meu cárdio é ruim e não tenho muita flexibilidade com as pernas , então a partir dessas informações qual seria uma boa arte marcial para minha prática

Obs: ( já fiz Jiu Jitsu e joguei basquete por um tempo mas como disse me afastei de todos os esportes , meu médico só liberou recentimente a prática de esportes )

Agradeço a ajuda e peço desculpa pelo incomodo

Comments

• muay thai pro seu caso não vou recomendar capoeira kung fú ou taekwondo porque é muito acrobatico pra vc

• vá em academias, veja os treinos tire suas duvidas escolha um estilo e treine!.

• Marcelo vc deve fazer,

algo em que se sinta avontade...

eu tambem te indicaria o Judo,

mas veja o que vc gosta,

em que vc vai querer estar sempre...

arte marcial é pra vida toda...

• Judo é bom pra vc

Valew ;)

• Taekwond, judo, kung etc...

• voce seria um grande lutador peso pesado talvez de Luta Livre Esportiva (isso se voce se considera forte nos braços)

• cara muay thai,tu vai perder peso pra carai mais tu vai ganhar musculo perdendo o peso..faz muay thai,eu fiz 3 anos de muay boran,mais não sei se na tua city tem.. o muay boran é o antigo muay thai.

• Wrestling,sambô,

boxe,sumo,jiu jitsu,jiu jitsu morganti,judô,aikido,fica ai as minhas dicas.

• Se você procura alguma arte marcial, pode tentar Karatê shotokan.

Sign In or Register to comment.