Vcs concordam com a frase "Antes tarde do que nunca" ?
Eu cometi erros, e soh foi cair a fixa de verdade agora ...
mas jah eh tarde pra começar de novo, pois pra ke isso aconteça preciso de o perdão de outra pessoa ...
Vcs acham ke a pessoa tah certa de naum me perdoar pq jah eh tarde ???
Pra mim, axo ke nunka eh tarde pra recomeçar ......
=(
Comments
Concordo, e a pessoa que vc magoou com o tempo ele vai perceber que vc mudou e vai ti perdoar.
Bonita sua atitude parabéns
Bjs
Concordo completamente...Boa Sorte para ti!!!
também acho que........ antes tarde do que nunca.
abreijos
Olha, tem certas coisas que, mesmo que não tenham um final que a gente espera, são a realidade.
Ao ferir alguém, estamos correndo o risco de sermos perdoados ou não.
E muitas pessoas aprendem a lição, mas tem que praticá-la com outras pessoas, pois há feridas que não cicatrizam.
A traição é o caso mais comum, em que muitas vezes a pessoa aprende a valorizar a convivência perdendo um grande amor, mas tem que praticar com outra, pois a que sofreu as consequências da sua aprendizagem não tem condições de se renovar e participar da nova oportunidade. Ela pode até estar errada, de não perdoar, mas a realidade se impõe.
É a vida ...
orra se eu concordo? com certeza!!! nunk é tarde pra um perdão!! pq se a pessoa vir a falecer ou algo assim vai ser tarde e isso vai te remoer o resto de sua vida como "o q poderia ter sido"... vai na fé, te dou td meu apoio e boa sorte!!!
Depende do Q: Do que que foi? Mas se você não tem nada a perde, tenta a sorte!!! Talvez ela esteja com você...
Concordo a frase diz tudo!!!