Gente, isso é normal?
Tipo, eu perdi a virgindade com um cara fiquei com ele duas vezes e não sangrou. Depois fiquei um tempo sem fazer, e aí fiquei com outro e da primeira vez que fiquei com esse outro não sangrou mais na segunda e na terceira sangrou um pouco. Isso é normal? Fora que estou tomando anticoncepcional só falhei dois dias mas não foram dias seguidos, e hoje acordei tinha sangue, e agora tá saindo como se eu tivesse menstruado, não estou entendendo e não sei se esse sangue é da menstruação ou não. Alguém pode me ajudar?? Não me mandem ir ao ginecologista porque isso eu não posso fazer :x
Comments
Parece que o ginecologista resolve sua dúvida . Boa sorte .
Normal não é !! você pode e deve ir ao Ginecologista... só para sua informação tudo oque acontecer no consultório médico é sigiloso ... mas se você for menor de idade pode pedir a qualquer pessoa maior de idade que lhe acompanhe, é melhor do que ter um problema maior e ir parar na emergencia de algum hospital, peça a sua madrinha, prima, colega um pessoa de sua confiança, ou mesmo a pessoa que transou com você para lhe acompanhar ... vá a um posto de saúde ...
Primeiramente você deve saber que existem vários tipos de himem, (aquela membrana fininha que tapa a entrada da vagina) desde os imperfurados, os perfurados com auréola pequena e os perfurados com auréola grande, além dos himens complacentes. Tendo o himem perfurado com auréola grande, é possÃvel praticar o sexo com a penetração do penis, se não for muito grosso, sem que haja o rompimento do mesmo, e, se tiver o himem complacente, este cederá à pressão do membro e não se romperá. Pode ter acontecido que você tinha o himem perfurado, com aureola grande, e praticou sexo com alguém que tinha o membro fino, continuando virgem, mas depois, ao praticar sexo com outra pessoa, com diferença no membro, tenha rompido o himem e sangrado. Quanto ao sangramento posterior, deve ser da menstruação. Se você procurar em perguntas, irá encontrar tudo o que já respondi sobre esse assunto, detalhadamente, para inúmeras mulheres, pois sei tudo sobre o corpo humano e suas funções.
logico q vc tem q ir ao ginecoligista... mesmo se algum de nos q responder a essa sua pergunta seja ginecolista ele ira te recomendar exames e tudo e vc esta tomando anticoncepcional sem recomendaçao medica tbm é um risco... infelizmente vc tera q procurar ajuda medica mesmo...se nao quer ir ao ginecolista vá em algum pronto socorro entao... assim q nao tem como ficar...
boa sorte!!!!
pode sim se vc ja tomou sua decisao de dar va ao gineco e faça o pre natal...