sou bv e nao sei quando vou deixar d ser!?

tenho muita vergonha sou muito timida....minhas amigas ficam falando sobre namorados etc

Comments

  • Olá..fica tranquila..acho q esse é um momento tão especial na vida de uma menina...fazer c qualquer pessoa,sem significar nada...não acho válido...pelo menos o 1o tem q ser especial..Dar o primeiro beijo é um marco na vida de menina..ou pelo menos..quase tds.. beijar é o momento mais esperado,um rito de passagem que prova para eles mesmos e para os outros que não são mais crianças.

    Não existe uma idade certa...quando tiver que ser,será...e vc se lembrará desse momento por td sua vida...o frio na barriga..o suor nas mãos...o medo de errar....não desperdice esse momento tão bonito por pressão de amigas nem de ninguém..quando vc achar q é sua hr...quando vc achar q aquele rapaz é o certo vá em frente....

    a vida é sua e a decisão é sua

    p q pressa p primeiro bj??????vc ainda tem a vida td pela frente..tantos beijos virão...um dia a mais sendo bv um dia a menos..que diferença faz??e no futuro vc sempre terá uma boa recordação,uma boa história p contar

    bjs e boa sorte

  • Pelo que entendi vc é virgem. Só posso te dizer por experiência própria não vai pelas colegas porque certamente vai se arrepender como eu. O cara certo vai aparecer e vc vai descobrir quem é. O que as colegas falam não te atinge,mas o que vc fizer porque as outras já fizeram vai atingir não só o teu corpo mais também a tua cabeça. Eu me dei mau,o moleque foi muito estupido e só senti dor,nunca vou esquecer.

  • Hum,

    Qualquer hora te ensino rsrsrs,

    Brincadeira,

    Só deixar com o tempo que ele te diz tudo queria bjs...!!!

  • hum....eu tambem já passei por isso,perdi meu bv aos 16 anos d idade,eu era a única entre as minhas colegas q nunk tinha ficado com ninguem,eu mesma me perguntava poxa.....qd vai ser a minha vez....mas depois disso eu desencanei...bom aconteceu o primeiro beijo ,mas naum foi la grande coisa naum..... A gente sempre fica naquela expectativa.....bom tudo tem o seu tempo.... e o seu chegará!!

  • EU TB SOU!! VAMOS APRENDER JUNTOS???

  • se eh feliz, eh o q importa!! seja vc mesma!!

    se São suas amigas mesmo, não vão se importar!!

  • agarre o primeiro homem que você encontrar na rua,e soque a sua língua na boca dele!..SIMPLES NÃO? :D, não tem erro!..

  • fika de boa !! vc num liga pra namoro pq é bv! mas fika tranquila q depois q vc beijar vc vai ver o quantu é bom!!!

  • Já vejo aqui uma vontade enorme de não ser mai bv. É por aí que começa. Mesmo você sendo muito tímida, se permita um pouco, deixe as oportunidades acontecerem pra você. Não é tão difícil quanto parece.

  • qualq q hora te ensino

Sign In or Register to comment.