quanto custa construir uma casa ???

em um terreno 5x25, quero construir em uma área de 4x15 ,1 quarto(3x3) ,1 banheiro(2x3) e uma cozinha americana(10x4), com um acabamento simples, porém bonito e moderno.

obrigando !!!

Comments

  • se for em são paulo eu faço orçamento sem compromisso, mais posso te adiantar que vc não gasta menos do que R$30.000,00 , entre material e mão de obra, se algum pedreiro te falar que faz é mentira, pois aqui em são paulo omateral é muito caro, em algumas cidades do brasil vc faz até com menos, mais rio e são paulo sem chances

  • Anjo,

    Depende da cidade. Numa cidade grande vc vai gastar mais de 30 mil reais. Agora, se for no Rio, coloca mais nisso, fica bem mais caro.

    Beijo ;*

  • AH, não é fácil , gasta muito $$$ mesmo, o meu pai construiu um escritório atrás da minha casa no inicio do ano passado, e ate conseguiu terminar , so que não esta em 100% pronto porque faltou alguns acabamento , também falta dinheiro , ele não disse pra mim qual foi o Valor certo, ele disse que construção gasta muito mesmo, pelo que eu acho ele gastou mais de 7000 mail reais, por ai, agora uma casa muito gasta além mais disso.

  • Na casa de uns 30 mil reais. Tudo vai depender da mão de obra e qualidade do material, acabamentos, etc.

    Boa sorte! & Felicidades no empreendimento!

  • Uns 30 mil

  • olá..confesso que eu iria falar sobre o comenta rio do mrcrowley,sobre os pedreiros,porem depois que li como ele se identifica psicologicamente,vi que não vale a pena pois o sujeito e´um idiota.aqui no sul a mao-de-obra para uma construção simples é apartir de 150,00 o m2 pronto.acredito que ira gastar em torno de 35,000 reais.sucesso

  • Acabei de viver essa experiência.

    Para um qualidade bem simples pode considerar entre R$700 e R$800 o metro quadrado, incluindo mão de obra e material

    Para sua construção 4x15= 60 metros quadrados,

    60 x 700 = 42000

    60 x 800 = 56000

    o gasto total será próximo desses valores

  • uma casa desse nível deve sair por no minímo uns 25,000 à 35,000,

    sabesse que é um alto custo mas que quando terminado será seu e você terá muito orgulho.

    você ainda irá gastar muito mais com moveis e eletrodomesticos

    vlw?!!!

    bjss

  • Se o terreno for plano e não necessitar fazer fundação, colunas e outra coisas mais, o preço oscila em R$ 400,00 a R$ 500,00 o metro quadrado de construção

  • Creio eu que 40.000 reais.

Sign In or Register to comment.