a gente deve perdoar quem a gente ama?

vcs que amam perdidamente acha que devemos perdoar uma traicao quem ama sera que perdoa tudo mesmo

Comments

  • Não sei se deve, mas pode.

    Sem contar que guardar magoa faz mal ao coração.

    Melhor perdoar e esquecer.

    Beijo e bom fim de semana!

  • Depende da traição... Nada é tudo ou nada. Uma pessoa pode trair sem encostar na outra e, outra, deslizar e continuar a amar de verdade. Verdade é que muitas vezes o homem não resiste a uma relação carnal e muitas outras, não trai mas não ama de verdade, não é companheiro, não tem fidelidade emocional. Não sei se me fiz entender.

    Somente você pode avaliar se está disposta a perdoar, de verdade. Viver jogando na cara do outro é pior... Se a pessoa merecer, por que não? Se não merecer, por que persistir e sofrer continuamente?

    Cabeça fria e muito reflexão vão trazer a resposta a vc!

  • Eu sempre toh do outro lado da história rs mas como sempre faço direito, nunca passei por isso de alguém ter que me perdoa pq descobriu... e digo que perdoe sim... ele pode te amar e mesmo assim ter ficado com outras...

  • o perdao vem depois do arrependimento sincero , genuíno, mas porcausa de fatores externos ele pode fingir, e se ele nao tiver o mesmo sentimento q o seu, é perda de tempo

  • Olha! Eu acho que perdoar é um ato tão lindo, que 'as vezes, dependendo da pessoa, seria bom perdoá-la, mas também acho que, deve-se pensar e muito se vale a pena realmente perdoar essa pessoa, porque quando se perdoa, sempre fica uma dúvida na cabeça da pessoa traída, e isso é muito ruim. Por isso, minha amiga só você pode resolver esse dilema. Um abraço da adriana r.

  • perdoar sim....

    ser burro não

  • depende, "quem ama ama, e quem não ama não ama, tem q aprender a amar"

  • Deus nos perdoa sempre...mas Ele conhece verdadeiramente

    nossos corações,e sabe qnd estamos de fato arrependido.

    Nós seres humanos,não conhecemos a sinceridade de um arrependido.

    Há muito anos atrás eu trai uma pessoa que gosto muito.

    Me arrependi amargamente,e jurei não cometer mais esse erro com

    ninguém.Fui perdoada.E cumprirei eternamente com a minha palavra.

    Mas só vc pode conhecer tanto o seu coração qnt o dele.

    Faça exatamente o que seu coração mandar,guiado pela razão.

    Não se espelhe em casos ou opiniões.

    Apenas vc sabe o qnt sente de amor ou dor.

    Medo ou esperança.

    Boa sorte!!!

  • Xiiii...depende...acho q vai muito mais de MOR PROPRIO do que amar o outro...naum sei se eu perdoaria!!

  • naum concordo com as pessoas anteriores....axo k kem ama perdoa sim.....O PERDÃO EH UMA VIRTUDE DOS FORTES....ninguem tah aki pra julgar ninguem nós somos humanos e erramos sempre....

    beijos!!!

Sign In or Register to comment.