Sim funciona, se for uma pessoa de caráter que estiver lendo.
O Tarô não é simples brincadeira, não dá pra vc ver os números da mega sena, isso é impossível. Ele é como um instrumento para te guiar, vc segue oq ele diz ou não, não interfere seu livre arbitrio.
Mas realmente funciona. Minha tia e minha mãe sabem ler tarô, devido a nossa descendência cigana.
Muitos podem até não acreditar, mas não acho correto desdenhar sobre as crenças de outras pessoas.
nao esistem nenhum sentido acreditar nisso tem que ser muito fraco da mente , em que se baseiam p afirmar que uma carta pode revelar meu destino? quando ele depende dos meus atos.
Comments
Sim funciona, se for uma pessoa de caráter que estiver lendo.
O Tarô não é simples brincadeira, não dá pra vc ver os números da mega sena, isso é impossível. Ele é como um instrumento para te guiar, vc segue oq ele diz ou não, não interfere seu livre arbitrio.
Mas realmente funciona. Minha tia e minha mãe sabem ler tarô, devido a nossa descendência cigana.
Muitos podem até não acreditar, mas não acho correto desdenhar sobre as crenças de outras pessoas.
Abraços
Sim.
Acredito.
à uma mancia que quando jogada com seriedade sempre diz a verdade.
Não
!Se as cartomantes pudessem realmente ler o futuro, pq então não veem o resultado da mega sena?
Pra mim num cheira nem fede.
Sim, sei ler, abro cartas pras pessoas as vezes... ateh onde sei, nunca falhei ^^'
Não, só acredito em Jesus, Rei dos reis e Senhor dos senhores
nao esistem nenhum sentido acreditar nisso tem que ser muito fraco da mente , em que se baseiam p afirmar que uma carta pode revelar meu destino? quando ele depende dos meus atos.
Não acredito, apesar de já ter sido algumas vezes apresentado à jogos de tarot.
claro que naum isso he besteira