a saudade que sentimos por causa da distancia... se sentimos saudade é porque foi bom, porque é bom... mas a distancia as vezes torna impossivel o reencontro, nos deixa sem chao... as xs parece que a vida é complicada, que a dor é imensa, que não vamos aguentar um dia mais... a saudade pode ser boa, mas muitas vezes deixa um gosto amargo em nossa vida... beijos
Comments
a saudade que sentimos por causa da distancia... se sentimos saudade é porque foi bom, porque é bom... mas a distancia as vezes torna impossivel o reencontro, nos deixa sem chao... as xs parece que a vida é complicada, que a dor é imensa, que não vamos aguentar um dia mais... a saudade pode ser boa, mas muitas vezes deixa um gosto amargo em nossa vida... beijos
A distância mesmo. Dos envolvimentos que tive onde havia distância, todos deram em nada. Pura perda de tempo. bjs
E quando de quem vc está com saudades está morto?
E quando de quem c está com saudades quer distância de vc?
E quando a distância não é geografica e sim distância da alma?(as vezes a pessoa está dormindo ao seu lado mas está mais distante de vc que uma pessoa que está do outro lado do mundo.
???????????????????????????????????
tb acho q distancia, dificil de amtar a saudade estando longe, qndo é possivel vc tenta de qqr forma ver a pessoa e acabar com a saudade.
^^
Distância com certeza....snifff, sniff, shifff.
Com certeza a distância... ela pode causar saudade!
O pior é a falta que a outra pessoa faz, causada pela saudade e pela distância.
QSL???
A saudade...
Eu sei o que é estar perto de uma pessoa e sentir saudade do que ela foi pra mim no passado.
As vezes estar perto de quem se ama, não significa ter essa pessoa.
Tem gente que se sente sozinho no meio da multidão.
A distância é mole de ultrapassar, mas o despreso não!
distância