Rock & Rock agora tem gente achando que ritmo é mesma coisa do que talento?

Perguntaram ali se as pessoas prefiriam Beatles ou Rolling Stones, a maioria respondeu: "Prefiro Rolling Stones pois é mais agitado, Beatles é muito chato, dá sono"

As duas bandas são boas ok, por favor gente por favor

Comments

• Tem gente que nunca ouviu se quer mais de que 10 músicas dos Beatles, e já falam idiotices, nem sequer baixam um álbum se quer, todo dia the Beatles é criticado aqui nessa categoria, e eu não crítico ***** nenhuma.

• Nossa ñ tem nem comparação THE BEATLES foi a maior banda d todos os tempos e ROLLING STONES a quarta elas so são comparadas pq as duas sao do msm ano 1962 a invasão britanica mas THE BEATLES com certeza eh mto melhor q ROLLING STONES e eu conhesso bem as duas bandas eu tenho o album 1one, white albun,let it be,a hard days night dos BEATLES e dos ROLLING STONES eu ñ tenho nem um mas ja ouvi mtas musicas !

• Ambas são ótimas apesar das diferenças quanto ao estilo, se fosse pra escolher uma eu escolheria Beatles eu curto musicas mais calmas eu acho que refletem a verdadeira arte e alma no Rock, o espirito do protesto sem baixaria... nada contra a baixaria...

• Eu prefiro The Beatles. Aliás, nem conheço muitas música dos Rolling Stones, Beatles porém eu tenho uma coleção!

LOVE, Abbey Road, Revolver, Please Please Me, Magic Mistery Tour & pretendo adquirir Let it Be!

((:

• 2 ótimas bandas, uma mais agitada outra mais lenta, independentemente do ritmo, essas são as bandas mais importante pro rock.

Sign In or Register to comment.