Durante minha carreira policial, atendi muitas ocorrências de agressão à mulher, normalmente por parte dos maridos ou namorados.
Todos eles ficavam "mansinhos" com nossa chegada. Muitos choravam, imploravam para não batermos nele, e alguns até "molhavam as calças". Rsrsrsrsrsrsrs!!!
PS: Esses sujeitos não tinham meu perdão. Na minha mão, apanhavam do local da ocorrência até chegar na delegacia. Se o Delegado fosse meu amigo, continuavam apanhando na delegacia também.
PS.: Procure um vídeo com o título "Lei Maria da Lenha" (é da lenha mesmo) . É muito engraçado.
Comments
Isso é verdade!!!
Durante minha carreira policial, atendi muitas ocorrências de agressão à mulher, normalmente por parte dos maridos ou namorados.
Todos eles ficavam "mansinhos" com nossa chegada. Muitos choravam, imploravam para não batermos nele, e alguns até "molhavam as calças". Rsrsrsrsrsrsrs!!!
PS: Esses sujeitos não tinham meu perdão. Na minha mão, apanhavam do local da ocorrência até chegar na delegacia. Se o Delegado fosse meu amigo, continuavam apanhando na delegacia também.
PS.: Procure um vídeo com o título "Lei Maria da Lenha" (é da lenha mesmo) . É muito engraçado.
Porque a bem da verdade eles não são homens, são meros covardes.
Pq são umas bixonas enrustidas.
Mulheres não tem a mesma força fÃsica que outro homem teria, por isso batem nelas e não em outros homens.
porque não são homens de verdade, e merecem passar o resto da vida na cadeia.
Primeiro lugar que quem bate em mulher não é homem é covarde e só tem medo de homem por causa disso, eles batem em mulher pois gostariam de ser mulher e se vingam agredindo...
é por que na verdade não são homens.
Eles temem o chamado sexo forte
Covardes.
Se vc conhece alguém que vive apanhando denucie. Maria da Penha nele.valeu