Acham que isso faz você esquecer uma pessoa ?
Acham que se afastar da pessoa amada por algum motivo ajuda você a deixar de se humilhar e desencanar daquela pessoa na qual não te deu valor ?
Acham mesmo que a distância ajuda no esquecimento ?
Gosto do meu melhor amigo mas não quero e não tenho coragem de falar isso pra ele por isso me destanciarei porque estou tentando de tudo mesmo pra esquecer ele e a mínima coisa que eu puder fazer pra me ajudar nisso eu vou fazer !!
Porque AMO ele,e amo noss amizade mas eu amo mais EU...
Tenho amor próprio...
Bjuss...
Comments
Olha, por experiência própria, é horrível, pelo menos eu sou assim, eu prefiro ter a pessoa próxima a mim de alguma forma( mesmo que nunca role nada mais íntimo ) do que não tê-la de forma alguma. É muito ruim vc sofre duas vezes, pq vc sente saudade. No meu caso por exemplo, eu me apaixonei por um cara que era um grande amigo, amigo mesmo, quase irmão, mas infelizmente, ele não compartilha dessa mesma "preferência" que a minha. Nunca cheguei nele, e nunca vou fazer isso pq sei q é impossível. Pois bem, ele deu umas pisadas de bola comigo, tanto eu quanto ele gostamos muito de estudar etc, e sempre tivemos uma certa competiçãozinha, embora não declarada. Ele já fez e já falou muita coisa ruim comigo, mas tudo bem, relevei muitas vezes( dava o troco tb, claro...=b ), mas nos últimos tempos, as coisas mudaram estamos ficando adultos e o contexto não é mais aquele de colégio. Então resolvi não ligar mais, distanciar etc. É muito ruim, pois ele me procurou algumas vezes e eu fui muito ríspido é frio. Hj sinto falta da amizade, e me sinto mal por não ter relevado ou ter compreendido mais rápido o pq das coisas. Não faça isso com seu amigo, às vezes esses sentimentos passam, se não passar tente esquecer mesmo, vc não pode força-lo a ficar com vc não é mesmo.
A melhor coisa paraesquecer uma pessoa é arrumando outra.
SEI Ñ
Cada coisa em seu lugar...
se vc tem admiração por este seu colega, então continuem a se ver, afinal vale muito a gente viver por perto de pessoas q nos fazem bem né.
Se vc deseja esquecer dele, vc pode quem sabe conseguir, mas pode ter erteza de q se ele for mesmo amigo seu, ele vai correr atras de noticias suas, dai q eu quero ver.
Nao deixe ele te humilhar por isso. Se afaste ate esquecer, depois continue com a amizade, porque nao vale a pena perder um melhor amigo . Depois voce ainda vai rir disso.
acho q sim , mais procura fazer novas amizades, sair mais q depois de um tempo vc esquece ele
bjs
pra esquecer vai ser difícil.....quanto mais vc quer esquecer mais vc vai lembrar... relache não pense muito q vc esquece.
Amiga... Olha só, se ele não tem ngm na vida dele, pq não vc não se encaixa?! Não evjo pró, não digo se ele tivesse outro alguém... Ai a única solução seria essa que vc citou mesmo.
Boa sorte!
^^
Espera, espera.
Acalme-se...
Eu já passei por algo assim.
Mas pra mim foi pior.
Era um circulo de amigos, a maioria dos garotos gostavam da mesma garota, eu era um deles mas eu mais que "gostava" dela eu amava ela(ou n) e então tentei, mas não saiu como planejado.
Eu demorei muito, não era maduro o bastante e não me preparei depois de esperar tanto, sendo levado pelo impulso do "amor", e digamos que fiquei com a cara no barro pra limpar as lágrimas. (n pode ser mais triste)
Nós fomos separados mesmo SEM querer.
Minha situação foi pior.
Você deve planejar tudo, tentar analisar a questão e ver se vai dar certo.
Então, se ama mesmo ele, pense no que aconteceria se ficassem juntos para sempre MESMO.
Se depois disso tudo você ainda acha que faz sentido tentar, acho que seu amor é grande o bastante para tentar.
Com sorte, ele te ama tbm.
Não tenha tanto orgulho também, você estaria "subindo", não se rebaixando.