Qual o melhor jeito de aprender inglês?

Eu gostaria de saber qual o melhor jeito de aprender inglês. Eu já tenho um bom conhecimento da língua, mas acho que nunca sei o bastante. Se, também, puderem de indicar algum livro, podendo também ser de gramática (o que mais preciso), eu ficarei muito grato.

Comments

  • o unico geito de falar fluente eh morar no exterior

    eu moro aki desde pequena e falo fluente

    tipo no brasil vc "fala" mais nao pratica o dia a dia na rua entendeu?

  • A Times, escola EXECUTIVA de inglês especializada no ensino para adultos em 18 meses, está com o processo seletivo para vagas de bolsa de estudos aberto.

    Os descontos são parciais (de 54% podendo chegar a 66% do valor do curso), as aulas são presenciais (com horários agendados pelo próprio aluno e de 1 a 5 alunos por sala) e as vagas são para as unidades de São Paulo, Campinas e Curitiba.

    Os interessados devem encaminhar nome completo, idade, telefone(s) para contato, área de atuação profissional e o motivo pelo qual deseja tornar-se fluente no inglês para o email [email protected]

    Os perfis serão analisados e convocados para a entrevista avaliativa.

    Para saber mais sobre a escola e o curso acesse http://www.timesidiomas.com.br/

  • A MELHOR MANEIRA DE APRENDER BEM INGLÊS AQUI NO BRASIL É ESTUDAR EM UMA BOA ESCOLA DE LÍNGUAS ( EX. CULTURA INGLESA ) E FAZER OS TESTES PARA A UNIVERSIDADE DE CAMBRIDGE. UM ÓTIMO LIVRO DE GRAMÁTICA EM INGLÊS CHAMA-SE GRAMMAR IN USE. SE VOCÊ COMPRÁ-LO E ESTUDAR TODO ELE COM MUITA DEDICAÇÃO GARANTO QUE VAI TER UM ÓTIMO CONHECEIMENTO DA GRAMÁTICA DO INGLÊS.

  • tens bastante dinheiro? passa um semestre no exterior!

    ou se nao tiver, compra livros em ingles e tenta ler. eh a melhor maneira!

  • Faça um curso que utilize a abordagem, método comunicativo. Cultura Inglesa, CNA, Britânia, etc. Esses cursos te ensinam a produzir discurso natural e não frases repetidas e desmotivantes. Morar fora ajuda muito devido à exposição que se tem à língua mas é possível aprender aqui. Entretanto é fato que língua é algo vivo e se você não tiver oportunidades de usá-la, esquecerá. Você exercita Português sem perceber... assim como anda e exercita seus músculos que não atrofiam e tal...

    Mas é possível aprender sem ir pra fora.. isso é um mito. Viajar ajuda muito, é verdade, mas não é a única saída. MAS aprender uma língua requer dedicação e motivação.

    Boa sorte e Abs.

  • Viajando para um país que fale essa lingua

  • a melhor maneira de vc aprender inglês é praticando o idioma frequentemente lendo livros na língua inglesa, assistindo filmes primeiramente não legendado e na língua inglesa e ver o que vc consegui entender, praticando traduções de texto e depois conferindo no google tradutor, participando de intercâmbios se possivel. Enfim vc tem que se dedicar bastante para aprender aquilo que deseja.

  • O meu Inglês não é fluente,mas tenho bastante noção no idioma,bom aprendi muita coisa ouvindo música,tentando cantar junto,tentando traduzir as letras sozinho,sem dicionário,ou você arranja um professor particular

  • indo morar nos Estados Unidos.

  • Faz 5 anos de curso em alguma escola que tenha,tipo ccaa,brasas,fisk...

Sign In or Register to comment.