eu abro a mao de tudo por minha namorada e ela nao abre por mim?

tenho 16 anos, minha namorada tambem, namoramos a 7 meses, eu vou na casa dela e tals, ela nao pode fazer nada, mais ela nao tem culpa disso, mais assim abro a mao de tudo pra ficar com ela, nos nos amamos muito muito muito, eu deixo de ver meu pai de final de semana so pra ver ela, nao vejo meu pai a meses, eu ja briguei com minha familha por causa dela, quando tiraram meu computador, eu dei varios jeitos de ver ela, quando ela pede pra mim ir la eu vou correndo mais ela nao faz nada por mim, posha os pais dela falo que nao eh pra ficar no computador depois das 10 da noite e ela nao fica, e eu chego 9:50 do serviço resumindo nao falo quase nada com ela so por sms, tipo as vezes ela nao ia ter aula sei la uma vez na vida pra cabular aula so uma vez ir na casa da amiga ou vir aqui sei la essas aventuras de relacionamento ela nunca faz, mais com um antigo rolo ela ja fez ,mais pegaram ela e ela nao faz nada, ela me ama eu acho que ama sim eu sei que ama mais isso encomoda, nao sei como conversar isso com ela, naos ei oque fazer, ela so pode namorar de final de semana da 4 da tarde as 7 da noite

Update:

meus sonhos eh casar ter uma familha com ela, ela tbm quer isso sei la , ter um cantinho pra morar por mais simples que seja no começo mais meu sonho eh esse por mim ja tinha ate filho com ela

Update 3:

SAAI LIMBO

Comments

  • olha se ela realmente gostasse de você ela daria um jeito de sair se eu fosse você partia para outra porque quando a gente ama não a montanhas que separem alguém

  • falar uma coisa sérioa cntg, vc eh a única pessoa capaz de te fazer feliz, não vale a pena vc desistir e abrir maão de seus sonhos por causa de uma namorada, por mais que vc a ame não vale a pena, pois se vc for atras do que vc quer e vc conseguir, vc terá isso pra sempre e namorada vc está com ela hj mas amanhã vc pode não está

Sign In or Register to comment.