Uma amiga minha quer ser da policia, mais tendo problemas psiquiatricos ela não entra?

Vivo dizendo pra ela que quem tem bipolaridade ou algum trantorno não consegue ser policial.... os caras não iriam dar uma arma de fogo pra uma pessoa assim.... mais ela insisti dizendo que ela vai melhorar e vai conseguir entrar pra policia... tem como uma pessoa "assim" entrar?

Comments

• Olá Danny !

Hoje na polícia, além do concurso, no qual ela poderá passar com a maior nota, ela certamente encontrará mais adiante as outras etapas, que selecionam mais do que a teórica, ou seja.

Ela terá fases eliminatórias como testes físicos dos mais variados, testes laboratoriais e testes psicológicos.

Dificilmente ela passaria pelo teste psicológico, mesmo porque quem analisa, vê também a própria segurança em ter como companheira de trabalho uma pessoa bipolar.

Mas acima de tudo é interessante à ela, que busque um tipo de serviço na área policial, já que ela gosta, que não permite a utilização de arma de fogo.

Porque? Porque o sonho dela, pode mais tarde eventualmente tornar-se um pesadelo, caso ela, em dia de crise vier a provocar coisas que fujam de seu controle.

Kemau

• Os exames são muito rigorosos! eu já conheci várias pessoas que tomaram p.au nos exames médicos...Pra ser polícia tem que ser totalmente saudável do corpo e da mente.

• nao, pois se tiver problema assim pode ser perigoso para os colegas e comunidade

• acho que não pode entrar

Sign In or Register to comment.