Mando mensagem para ele ou NAO?? POR FAVOR LEIA ( juro que resumi)?

Mando mensagem para ele ou NAO?? POR FAVOR LEIA ( juro que resumi)?

gente é o seguinte, conheci um rapaz no mesmo predio que eu trabalhava, assim que eu fui mandada embora eu achei ele no face por ACASO, adc porque eu sabia quem era e a gente trocava uns olhares, ele me acc conversa vai conversa vem, ficamos, saímos e passamos a noite juntos, conversamos, fizemos carinho, ele me contou muita coisa da vida dele, foi muito legal, nao foi só sexo e pronto, no outro dia ele me encheu de msg, e ficamos assim por um tempo, mas só se falando por msg e net, ai do NADA ele atualizou o status para ENROLADO com outra menina, ai blz nao briguei nem nada, afinal quem sou eu né? ai blz nao deu nem 1 semana ele tava solteiro de novo, dai em diante nao ficamos mais e eu SEMPRE cortei as ideias dele da gente ficar de novo, no meu niver nos vimos ele me deu um abraço e só foi coisa rapida, nem um beijo na boca rolo, ele ficou falando que me queria, que isso e aquilo e euu só dando corte, ai de madrugada ele disse que nao me pedia em namoro pNAO POR NAO GOSTAR DE MIM mas por ele ser muito confuso e nao querer me machucar ( EU NUNCA COBREI NADA GENTE, NADA NADA NAAAADA ) e tambem sei que isso é papo furado ne se ele gostasse ja tinha me pedido em namoro, ok mas semana passada ate ontem ele tava estranho, postando umas coisas tristes sei la e falo que ia ficar longe do face um pouco e que qualquer coisa podia ligar.

agora eu nao sei se ele ta assim por mim, pela menina que ele tentou algo e nao rolou ou pelo o que, nao sei se mando msg, tenho medo de parecer desesperada, ou dos problemas dele nao terem NADA A VER COMIGO, ou sei la ele nem ta assim por mim, sei la gente, criamos uma amizade ele sempre falava que confiava em mim, e tal mas nao sei tenho medo de nao mandar e ele achar que eu virei as costas, mas ele nao quer ficar longe do face um pouco? entao porque eu deveria "correr" atras? sendo que ele mesmo quer ficar sozinho?

me ajudem gente to iper confusa, eu GOSTO DELE, nao escondo, mas tambem nao faço questao de ficar falando isso pra ele porque nao quero forçar nada, sempre (dps do lance da menina) deixei claro que SERIAMOS AMIGOS, pq eu tava gostando dele ai do nada ele vem com essa de mudar status fiquei bem chateada mas disse que só seriamos amigos, maaaas né fazer o que eu prefiro ele perto como amigo do que longe.

obg por terem lido

Comments

  • Sério que você resumiu? rss

  • Jura mesmo que resumiu?

  • Olha, só mande mensagem se estiver amando ele e se achar que vai dar em alguma coisa além de namoro, sabe porque? Porque se ele ficou com você e gostou, e pouco tempo depois, apareceu com outra, eu tenho que te dizer que além de safado ele é infantil e não sabe o que quer.. não vale a pena se sujeitar a ele.. eu acho que você merece coisa melhor querida e eu sei que está difícil achar um rapaz legal hoje em dia, mas a menos que vc esteja a fim de curtir sem ligar pra futuro e relacionamentos serios (compromisso), não vale a pena procura-lo, porque ele parece temer perder sua liberdade! Espero ter ajudado!

    Beijo

  • Na minha opinião você só está confusa pelo fato de que gosta dele isso ajuda, mais para que está "fora da história" , se ele estiver fazendo isso por você, está fazendo apenas para chamar sua atenção ou não, então pense bem . E se for algum outro problema, sim, você deve mandar uma mensagem mas sendo bem discreta perguntando se ele precisa de ajuda. Geralmente quando alguém diz que quer ficar só , é a hora que mais precisa de alguém !

    Portanto mande uma mensagem mais seja sutil , caso ele diga que é com você, observe as falas dele e perceberá se ele está fazendo "teatrinho" ou se ele apenas está apaixonado por você Senão for com você procure ajuda-lo se você gosta dele acima do seu sentimento quer ser amiga dele, então é isso.

  • Liga pra ele , seria melhor que msg, mas tipo como amiga nao tem problema ele nao vai pensar nada se vc ligar so na amizade . Dai vc vai vendo se tem xance de conquistar ele!

    Seja sonsa amiga kkkk finja de amiga e vai fundo

  • Imagine se não tivesse resumido (2)

  • Na dúvida, não mande. Ele que corra atrás.

  • Imagina se você não tivesse resumido!!!

    Eu não li, e nem vou ler, minha filha.

    Grato, pelos 2 ponto.

  • coloca um corretor ortográfico ai e escreve com concordância e logica mínima.

    Respondendo :

    Voce deve ser aborrecente e se envolve com pessoas iguais a ti. Quando evoluir se portar como uma mulher ai quem sabe vai aparecer um homem para você . Este cara ai da sua mensagem é um moleque e tu já sabes a reposta

Sign In or Register to comment.