O que a Bíblia fala sobre Lésbicas?
Já ví algumas citações bíblicas sobre "o homem que se deitar com outro homem" mas nunca soube nada sobre "a mulher que se deitar com outra mulher"
A bíblia fala sobre isso, eu queimarei no fogo do inferno por gostar de mulheres, ou esqueceram de condenar as Lésbicas???
Update:Waldir... falou, falou, mas não disse nada!
Não respondeu minha pergunta....
Update 3:Elvis... Adorei...... Eles falam cada coisa....
Comments
Não sou um grande conhecedor da bíblia. Mas acho que ela não fala nada sobre as lésbicas não. Acho que pra bíblia a mulher serve só pra parir mesmo, acho que quem escreveu não imaginava que a mulher também tivesse libido.
Levítico 18:22 "Não te deitarás com o homem, como se fosse mulher; é uma abominação."
Levítico 13:29 "Quando um homem ou uma mulher tiver uma chaga na cabeça ou no queixo, o sacerdote o examinará."
Viram? na bíblia "homem" é pessoa do sexo masculino. Quando se refere a mulher também, aí é "homem ou mulher".
Acho que condena sim, alias tem alguma coisa que a bíblia não condena?
Cuidado se você for pro inferno vai passar toda a eternidade do lado de crentes como o Waldir Alves.
O certo é que por causa do machismo, até pouco tempo atrás só homem podia ser homossexual, por isso talvez a bíblia também pensa assim. Mas hoje em dia com a emancipação feminina, a mulher também tem esse direito e isso fez com que elas se revelassem mais.
Aline
Quando se fala em "os homens" está incluido os dois sexos...
ESTÁ ESCRITO EM ROMANOS: 1, 26-27: "...Por isso, Deus os entregou a paixões vergonhosas: as suas mulheres mudaram as relações naturais em relações contra a natureza...arderam em desejos uns para com os outros...e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario..."
Incrível como isto é profético, apesar de ter sido escrito a mais de 2.000 anos.
Espero ter lhe respondido sem lhe ofender.
Graça e Paz minha irmã.
Romanos 1.26-27 diz ( Por causa disso, os entregou Deus a paixões
infames; porque ate as mulheres mudaram o modo natural de suas relações
intimas por outro, contrario a natureza; Semelhantemente os homens
também deixando o contato natural da mulher se inflamaram mutuamente em
sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens e recebendo em
si mesmos a merecida punição de seu erro ).
Paz do Senhor.
Alguma besteira, como de costume...
quando se diz a palavra HOMEM.....quer dizer o ser humano...vale pra mulheres tbm
biblia é só um livro de estorias
Veja Romanos, capítulo I. " ... a as mulheres também mudando a natureza...."