que tipo de maquiagem uma menina de 12 anos deve usar?

antes de qualquer maquiagem eu cuido muito bem da minha pele ela é oleosa então eu lavo com um sabonete anti acne e combate a acne , passo o meu adstringente anti acne e combate a acne e meu hidratante e depois meu protetor solar para peles oleosas

Comments

  • eu quando tinha essa idade só passava base e pó compacto !

    só para tirar as imperfeiçoes ...

    mas eu não passava nada nos olhos e tals

    e compre uma base e pó com o tom exato da sua pele

    e de marca boa pra não te causar alergias

    Kisu =*

  • nenhuma,a maquiagem geralmente deixa a menina mais feia ,alem de causar diversos estragos como o envelhecimento precoce e outras doenças de pele

  • quanto mais natural a make for melhor.Entao passe corretivo so se vc achar q precisa,rimel,lapis(se vc quizer)blush,e um batom clarinho ou um gloss *---*

  • todas ou qualquer uma mas como sua pele é oleosa tem que usar produtos especializados.Eu acho que fica bonito a maquiagem em quarquer idade,menos se for criançinha,o que não é o seu caso,a pele é sua,a maquiagem que fizer vai ser do seu gosto não dos outros,por isso use o que quiser.

  • Uma garota nessa idade tem que usar se desejar, blush, gloss e pouco rimel, senao fica feio estar toda maquiada.

    boa sorte*

  • Boa Tarde flor ; *-*

    Bom , eu sou apenas 2 anos mais velha que você ,acho que abuso um pouco na maquiagem pra minha idade;Não uso corretivo nem essas coisas de velhos [ hihi *-*

    Amo Lápis & Rímel *-*

    Então assim flor , uma maquiagem ideal seria :

    Lave o rosto primeiro , depoois passe um creme,passa uma sombra clara , um branco , azulzinho claro,depois passe um lápis delineador preto em cima e em baixo , e um rímel , e óbvio , pra finalizar um gloss ! *-*

    vai ficar linda, tenho certeza !

    Beeijo <3 ótimo Final de semana *-*

  • nenhuma !

  • Olha eu encontrei um video do youtube. Talvez essa pelo video te ajude, mas nao vi o video até ao fim. Por isso, se voce quizer procure no youtube ou no google. Tá?

    ~ > http://www.youtube.com/watch?v=aB-KB5T6QRc

  • Maquiagem claras e de boa marca.Cores como:

    Azul claro,cor de pele,cinza essas cor,acho que preto,não fica muito legal,cores mais claras fica melhor,ollho de gato fica legal também,um batom bem bonito,vermelho ou rosa,se preferim gloss,não use blush,passe protetor solar e lave bem antes e depois que passar a maquiagem,sempre tire,porque a pele fica mais ruim se não tirar a maquiagem.

Sign In or Register to comment.