Você assiste aquelas Pegadinhas Picantes que passam no SBT?
Acham imoral pelo fato de mostrarem os seios das atrizes, na qual passa num horário em que muitas crianças estão assistindo?
Acham imoral pelo fato de mostrarem os seios das atrizes, na qual passa num horário em que muitas crianças estão assistindo?
Comments
axo q sao poucos os tarado-desocupados-sem tv a cabo/satelite's q assistem a este programa deploravel... claro q eh inapropriado, deveria passar depois da meia noite... mas o sbt precisa de audiencia neh kkkkk ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬
tenho 13 anos e adoro
Só vi uma vez e não td, pq não achei graça nenhuma. O Silvio Santos tá apelando demais p/ a audiência, coitadinho!
Mas essa do horário não é o problema, a programação q as crianças vão ver quem decide são os pais !
o Silvio Santo é um IMBECIL e concordo com vc
são uma porcaria... kkkkk
Concordo com vc... O SBT investiu numa programação sem graça e num horário inapropriado.
SBT nunca investe em nada legal, só passa episódios repetidos dos mais variados programas.
Eu não assisto, aquilo é horrível.
Bjs!!
eu assisto so um pouco pq passa depois de harper's island,e sim concordo com vc é muita porcaria pra esse horario e acho q deveriam tirar isso.
EU ASSISTO É MTO LEGAL!!!!!!!!