O YR virou um lugar para pregações!!!!?

Prezados evangélicos, vão a igreja que vocês ganham mais!!!

cada um faz o que bem entende, e vocês não são santos para dar lição de moral em ninguém!!!

se vocês ficam chocados com algumas perguntas, porque ainda querem responder e pregar seus "ensinamentos"

Cada um é cada um e só Deus pra entender o que é certo e o que não é.

as igrejas (aquelas que roubam o dinheirinho suado de vocês) é o melhor lugar para suas pregações

até mais

Comments

  • Na internet é preciso saber escrever e a maioria dos antropoteistas é semi-analfabeta. Eles tentam pregar mas acabam martelando o próprio dedo. São engraçados.

  • oi!!

    eu respondo, vc mesmo falou cada um faz o que quer!!!

    posso não ser santa (ainda),mas o meu Deus é!!! e ele deixa bem claro para todos o que é certo e errado,então não venha com essa de dizer que só Deus sabe, pois ele mesmo nos revela como devemos ser, através da bíblia!!

    não temos culpa se existem perguntas que nos levam a responder conforme o que a bíblia diz e se pra vc é uma pregação!!

    vc esta muito enganado,não tem hora e nem lugar para testemunharmos nossa fé!!

    e eu morrerei para defende-lá!!! quem quiser escutar,escuta,quem não quer o problema não é meu, a minha parte eu fiz!!!

    abraçoss

  • CONCORDO : - O Y.R não é lugar pra pregações.

    DISCORDO: - Tem muitas perguntas inúteeeis demaaais.

    - Conselho é sempre bom, apoio, etc.

  • Cara

    Cada um está aqui pra dar sua opnião

    se os evangelicos quere dar a opnião deles da forma deles deixa eles !

    Assim como os Ateus exibem as suas opniões de uma forma as vezes agride pessoas religiosas !

    Assim como você está dando a sua opnião nesse momento !

    Acho que você está no lugar errado

    essa categoria é RELIGIÃO e ESPIRITUALIDADE !

    dar pregações é um direito ! todos tem o direito de expressão !

    Se você não quer ver simplesmente clique naquele botão vermelho com um X !

Sign In or Register to comment.