Meu marido têm ódio de tudo , nordestino, baiano, mineiros, judeus, estou cansada ?
A história e o seguinte, meu marido acho que sofre algum tipo de distúrbio pois fica no sofá da sala xingando judeus, nordestinos, mineiros, e ele sempre foi assim ele me contou que o próprio pai dele falava que os nordestinos são pessoas trabalhadoras , vêm para São paulo vencer na vida atraves do trabalho , mas ele continuava falando mal, até que o pai dele deixou para lá e foi tomar conta dos outros irmãos dele. Moramos de aluguel a 14 anos, ele ganha relativamente bem, mas somente gasta o dinheiro com equipamento de som, sua caixa acustica importada custou 4 mil reais, fora os outros equipamentos caros também,temos um filho autista , motivo pelo qual continuo com ele até hoje, já estou fazendo alguns cursos e tirei a minha habilitação, nem a carteira de motorista ele pensa em tirar para levar o nosso filho para fazer tratamento. Só que eu estou muito cansada, as vezes penso que se meu filho fosse normal eu poderia me separar agora dele e correr atras do meu futuro. Ele me agride verbalmente sempre que pode, até os vizinhos escutam, um dia ele destratou a minha vizinha e ela respondeu que não era eu para ficar aguentando desaforo dele. Fica falando que brasileiro e uma ***** , que deveria ter uma guerra aqui para melhorar o país, e eu simplesmente deixo ele na sala sozinho e vou para o quarto, eu nem uso mais a sala quando ele está em casa , já dormimos em quarto separado. Qualquer coisa que eu falo ele grita '' Você só fala ***** '' ?
Comments
Então é o seguinte, vou ser sincero... Você já deveria ter separado dele faz tempo e o principal motivo disso é por causa do seu filho que é autista, ele vai ficar mais complicado de se socializar na sociedade, por causa do pai egoísta e preconceituoso que tem. Você que parece 'vive' muito em baixo da asa dele, aguentando tudo durante anos... Ele é do tipo que só reclama, mas não faz nada pra melhorar de vida e gastanndo dinheiro com equipamentos de som já é o sinal de que ele só pensa em si. Porque como vcs tem um filho especial, ele deveria pensar nele e investir o dinheiro em uma casa própria pra que seu filho no futuro tenha um conforto. Enfim, faça de tudo pra crescer na vida e large seu marido, peça ajuda do seus familiares, pq pelo que parece seu marido não vai mudar, nunca... enfim, boa sorte e pense no seu filho, pq ele vai precisar de vc pra vida toda. bjus
ELe é nazista entao fuja dele o mais rapido possivel
Eu também acho que brasileiro é um povo imbecil, mas não fico falando isso aos berros, só quando alguém pede a minha opinião.
O pior aí é ele te agredir verbalmente, vc não tem que aceitar esse tipo de coisa, mas se vc está com ele a 14 anos, é porque gosta, então, grave os xingamentos no celular e depois fique ouvindo quando ele não estiver por perto.