Se fosse possível o Lula se candidatar novamente a presidência você votaria nele?

Se sim, me diga o porquê.

Se não me diga também a razão.

Update:

È apenas uma pergunta.

Estou neutra apenas querendo ler as respostas amigos.

Comments

• Olá querida!

Só se a minha mãe fosse dona de zona, o meu pai o porteiro e todas as minhas irmãs fizessem parte do estoque de mercadorias...

Uauauauauauauauauauauauauauaua

Por que???

Muito simples, ora pois!!

Por várias vezes ele se candidatou a presidente e por duas vezes se elegeu, e, em nenhuma dessas oportunidades ele foi presidente de fato, só fez trapalhadas, encobriu amigos corruptos e mentiu descaradamente dizendo que NÃO SABIA DE NADA!!

Mas com essas pilantragens até já estavamos acostumados, mas, deixar o Brasil ser humilhado por esses comunistoidezinhos ridiculos que se declaram presidentes de paises vizinhos? Isso já é demais!!

Outro grande problema do "Desgoverno" Lula é o fato de ele adorar criar secretarias e ministérios para petistas derrotados em seus currais eleitorais, nunca se viu tanto apadrinhamento em Brasília, tanto nepotismo e tanta roubalheira!!

Não sei se isso que eu digitei já te basta, mas, se ainda não, é só avisar, eu poderia explicar tudo o que de errado a mumia fez e todas as coisas boas que deixou de fazer, mas, acredito que ocuparia toda a memória disponível do Yahoo Brasil, uauauauauauauauauauaua

Um beijo querida

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

• quantas vezes for preciso,

enquanto ele não mudar seu rumo.

e aqueles que pensam que Tucano

faz bem pro povo tão redondamente

enganados...com eles é quebradeira,

choro e ranger de dentes!

• Pelas respostas que você obteve, bem se vê que estão mal informados ou são frutos da oposição que não quer que o Brasil prospere socialmente, economicamente, mundialmente.

Eu sempre votei no Lula e no PT e não deixarei de fazer isso, ainda mais hoje que o Brasil está mais transparente do que nunca.

• Sim, votaria nele no terceiro mandato, ou no candidato que ele me indicar...

O homem é fera...

Viva o nosso Presidente...

O melhor de todos que ja tivemos...

• Evidentemente que votaria.

Não devemos esquecer a situação em que o Brasil estava 5/6 anos atrás e nossas conquistas agora. Êle é cabra macho e não florzinha francesa,tal qual o FHC.

• Meu voto é dele.

A população esta conseguindo separar o “joio do trigo”. “As pessoas estão percebendo o acerto do governo. Estão reconhecendo os inúmeros avanços que se está realizando em diversos setores.Além disso, o desempenho do presidente é ainda maior quando as pessoas comparam as ações deste governo com as do governo anterior. A população sente as melhorias do governo petista em relação ao governo de 8 anos de Fernando Henrique Cardoso. A expectativa é que o presidente continue liderando todas as pesquisas até o final de seu mandato.

Este meu país, o Brasil, nunca esteve tão bem. Estamos assistindo diuturnamente ao espetáculo do crescimento do país ao vivo e a cores, em tempo real. Crescente geração de emprego e renda, aumento do poder aquisitivo, os mais pobres alcançando o degrau da vida mais digna. Produção industrial em alta, vendas de automóveis batendo recordes e mais recordes. O PAC levando esperança para a população das favelas do RJ. Escolas, hospitais, creches, postos policiais, esgoto, asfalto, transporte, áreas de lazer, além de mais empregos e mais renda. As exportações batem recordes seguidamente. Só o porto de Santos registrou movimentação recorde em 2007, com 80.775.867 toneladas, um crescimento de 5,9% em relação ao ano anterior. Os dados foram divulgados pela Companhia Docas do Estado de São Paulo. O presidente Lula quer mais, quer muito mais gente beneficiada com as ações do governo.

• essa é uma questão pra se pensar. se ele governasse como agora eu não pensaria duas vezes, mas se ele mudar ficar como o chavez? mas eu apoio o governo Lula e acho o melher presidente q o Brasil já teve.

• Sim, ele fez mais que os outros.

• Sim! Muito melhor do que aqueles pseudo-intelectuais!!

Sign In or Register to comment.