Porque aprendemos coisas inuteis na escola?

por exemplo eu quero ser um advogado eu ja aprendi a escrever ler mais menos vezes dividir algebra oq mais eu tenho q aprender eu n entendo mais a matematica q tipo de advogado calcula x pq tenho q passar metade da minha vida num lugar onde so tem pessoas falsas chatas q so ligam pra aparencia passar 13 anos num lugar q vc veve mais q na sua casa a pessoa devia estudar somente o q ela quer pra se fazer a profissão q ela quer vcs concordam?

Comments

• Não concordo.

A escola é um lugar de descoberta. Enquanto aprende as aptidões básicas é que as pessoas se descobrem e decidem por onde vão seguir.

Seguindo seu exemplo, quer dizer que uma pessoa que deseja ser médica tem que entrar na escola e aprender a operar um coração, mas não precisa saber a dose de medicação, calculando pelo peso, idade ou a medida da incisão e dos equipamentos que tem que utilizar...

Só cabe aprender-mos a aplicar ao cotidiano.

Me arrependo muito por ter pensado assim também na escola. Hoje sinto falta de coisas que pareciam inúteis.

• Para que pessoas como você aprendam a escrever direito, e acentuar direito ;]

ALGUÉM VOTA EM MIM COMO MELHOR RESPOSTA? RSRS

• Essa música explica e traduz o que você quer dizer:

http://www.youtube.com/watch?v=BD4MMZJWpYU

Estudo Errado.

:)

• eu sou mais inteligente que você.

• No yahoo vc aprende a trabalhar de graça e ser pau mandado.

• Também queria saber.

• Vai procurar estudar Vaga.bumd.o Rum

Sign In or Register to comment.