O que vocês acham 10 pts se realmente me ajudar POR FAVORRR?

Conheçi uma garota da minha sala e desde o dia que eu a adicionei agente "troca" mensagens no Sub-Nick do msn. Uma vez eu não falei com ela no msn e ela escreveu assim "Porque não fala comigo", mas ela sabe que eu sou timido demais e que eu tenho 1.015 contatos adicionado e fica muita gente on e se eu abrir msn toda hora trava o PC.

Ontem entrei msn e tava a seguinte frase "O meu futuro Deus proverá" passou 1 minuto ela deixou em branco a após 6 minutos escreveu "Quanto + o tempo passa, + eu fico apaixonada por você". ~ Engraçado que no msn agente nem se fala, porque raramente ela vem falar comigo e eu nunca cheguei e fui falar, porque meu PC trava e porque eu sou timido.

Hoje na sala as meninas e os meninos começaram a falar que eu e ela era namorados e tals, e fizeram uma rodinha no fundão e mandou eu beijar só que ela falava assim "Ai gente para com isso, eu não quero.." dai ela sentou do meu lado e falou "Você sabe fazer massagem" eu disse "Claro, vem aqui" e começei a fazer nela..Com isso ela falou assim pras amigas dela "Pra vocês pararem de pertubar agente vale selinho né.." Elas falram que Sim, então eu e ela demos um Selinho.

Sábado eu vou com ela umas amigas dela e uns amigos das amigas dessa mina pra uma Pizzaria..Tem uma amiga dela que conversa muito comigo, e no intervalo essa garota da minha sala fica na rodinha mas nem fala nada, dai eu a vi conversando com uma colega dela e não demorou muito pra essa pessoa chegar em mim e falar "A Lily está perguntando se ela está te perdendo" eu falei "Ta nada, a outra lá é apenas minha colega e quem manda no meu coração é a Lily você sabe disso.

O que vocês acha de tudo isso =D

Comments

  • Bom amigo se vc esta a fim dela vai em frente ..pois pelo q parece ela tb esta de vc !!

    Seja sincero e pare com essas brincadeirinhas ...uma hora não vai ter mais graça e vai chegar alguém q faça ... então seja vc essa pessoa ...

    pelo visto com td isso vc já conquisto ela ..agr é hora de chega e ver no que vai dar ...

    Boa sorte p vc amigo!

    Beijinhus !!*-*

  • Acho que essa garota está gostando de você, e você pelo jeito também gosta dela. Não percam essa chance, rs. Boa sorte!

  • Ela concerteza gosta di vc e vc tbm gosta dela, né?

    Entao deixe de ser "timido" (cm vc diz q é) e chegue nela pedindo em namoro. Mas pd apostar ela gosta di vc mesmooo e vai dizer sim. Entao nao perca essa oportunidade e depois de um selinho td q o agrada pd rolar.

    Bjs da Brunah. Té e Boa Sorte.

  • Conceretza vcs estão se gostando

  • Eu acho que de tímido vc não tem nada. A garota pede massagem e vc se ofereceu numa boa, dá um selinho na frente dos colegas de escola, etc. Bem acho que vcs tão "ficando".

  • pede ela em namoro

Sign In or Register to comment.