O deputado Justo Veríssimo (personagem do Chico Anísio) é membro do PSDB?

Chico Anísio tem um personagem chamado "Justo Veríssimo", um deputado corrupto que tem nojo de pobres. Adora dizer "Eu quero mais é que pobre se exploda!!!"

Depois do episódio das "massas cheirosas" do PSDB, tenho certeza que Justo Veríssimo é o retrato cômico do tucanato.

Comments

• ô companheiro.......faz isso não !kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o dito personagem é a cara da DEMOTUCANALHA! rsssssssssssssssssssss

Beijinhos

• Não ele imita o bost@ do Jose Dirceu, portando é PT.

• Pode ser que sim, mas não tenho certeza. Agora, é certo que o Marcola e o Fernandinho Beira-Mar são do PT.

• Justo Veríssimo é o retrato do comuno-PTista José Dirceu.

Bjs

• O nome do personagem é "Justo Veríssimo, o indireto", refere-se aos políticos que eram indicados na época da ditadura. Quando o personagem foi criado não existia nem PT nem PSDB, apenas ditadura militar.

• Juanito, não sei se o que vc afirma é verdade, mas... se foi dito algo parecido, deviam estar se referindo aos petistas... que toda vez que pensam exalam um odor insuportável!!!

OS INSPIRADORES DE CHICO PARA JUSTO VERÍSSIMO ESTÃO TODOS, SEM EXCEÇÃO, ABRAÇADOS AO PT!

JOSÉ SARNEY

EDSON LOBÃO

PAULO MALUF

RENAN CALHEIROS

JADER BARBALHO

SEVERINO CAVALCANTI

ROMERO JUCÁ

JEDDEL V. LIMA

ETC, ETC, ETC,

E OS PRÓPRIOS PETRALHAS, QUE ENQUANTO FINGEM SER AMIGOS DO POVO, APROVEITAM PRÁ LHE BATER A CARTEIRA!

• Essa pergunta corre o risco de ser excluída,porque eles fazem as merd@s e nós não podemos divulgar daí então ficam nos perseguindo de todas as formas e porque a verdade dói !! Voltei amigos,saudações Sérjão !!

• mais uma besteira de um petista fanatico

• Serra e seus asseclas mostram nesse comentário o que pensam do Brasil..

Olha, governador Serra, as massas são menos fedorentas que seus propósitos e o péssimo caráter dos tucanos, mas você terá chance de sentir o peso de todos os ovos podres em toda sua aparição, a cada comício que fizer e receberá finalmente nas urmas a resposta que merece, escroque, calhorda!

FORA SERRA E SUA QUADRILHA DE CHEIROSOS, CORRUPTOS E LADRÕES..

Beijos e margaridas

Sign In or Register to comment.