meu pc tem 3 dias que tá travando com qualquer jogo, ajudem-me.?
configuração do meu pc é: core2duo 7200, vga 8400 gs de 512 mb, e 3 gigas de ram, queria uma luz, por favor, pois troquei o cooler da vga, formatei o pc, mas eu acho que teria que ter uma fonte real, será esse o motivo? mas pq ele rodou os jogos até e têm 3 dias que não roda mais?
Update:meu pc tava pegando vários jogos, de repente parou de rodar normal mas roda travando, eu jogava far cry 2, pes 09, fifa 08, gta san andreas, fear, cod 2, 4 e 5, todos rodando normalmente. tem uns três dias q ele ficou travando com todos os jogos q nem dá para jogar, formatei o pc pensando q era virus, mas continuou a mesma coisa, comprei um cooler para a placa de vídeo pois o meu tava queimado, mesmo assim continua a travar do mesmo jeito q antes, não sei o q fazer, acho q seria necessidade de uma fonte real mas tenho dúvidas, queria uma luz para esse problema.
Comments
troca o driver da sua placa de video, baixa um programa chamado driver cleaner pro, deleta seu driver antigo, vai no site da nvidia e baixa um mais atualizado
o download do driver cleaner pro eh aqui amigo
http://www.4shared.com/file/32977363/8d0769bb/Driv...
espero ter ajudado
teh maiss