Sexo anau sem camiseta dá pra engravidá?

Outro djia, estava cosinhando pra meu Paulão e aí eu fiz feijoada qui eu sei quele gosta, aí no fim ele mi agarrou e mi levô prá junto dos porco, e fizemo o amô mas comele na tinha camiseta nó fizemu sexo anau, dá pa nó ser pai?

Ajudji-mi pufavô, tô desesperando.

VLW

Comments

• Olha todos que dizem que pode estão tentando te assustar, não ah essa possibilidade se a goza foi dentro do ânus pois não tem ligação nenhuma com a vagina, mas se escorreu do ânus para a vagina ah a possibilidade de 1 em 1.000.000 de acontecer uma gravidez, mas se a garota tiver pelos na vagina e mais difícil ainda de um esperma chegar vivo até o ultero e fecundar.

Fique sossegado mas cuidado com o sexo anal sem camisinha, ah muitas bactérias que causam doenças graves. OK!

Boa sorte!

• Claro que sim e a probabilidade de ser gemios é o dobro. rsrsrsrsrshahahahahahkkkkkklololololololol

• Sexo anal não engravida...

O governo nos **** a tempo e eu não engravidei até agora...

• PARABENS VC VAI TER UM FILHO...TD DE BOM....

• Sexo anal não engravida. O esperma não consegue atingir os ovários tendo como porta de entrada o ânus. Não tem ligação. O esperma só engravida quando

• sexo anal não engravida, tem que tomar cuidado com doenças

• nao é claro que nao.

com o sexo anal o esperma nao chega ate o ovario

intao nao se preocupe que nao ia ficar gravida.

• Claro que não dá pra engravidar pelo c....,mas se deixou cair na vagina pode engravidar,mas isso é raro.

• Claro que sim, você nunca ouviu falar que a maneira mais eficiente de engravidar é praticando o sexo anal?

Parabens!

- Eu não estou sendo irônico!

- Ok, estou!

• ANAL NAO!

APENAS VAGINAL!

OK!

Sign In or Register to comment.