eu trai o pai do meu filho mas ele n sabe!?

estou arrependida ele gosta muito de mim e n sei porque eu tive coragem de fazer isso e foi 3 vezes! me sinto muito mal quando estou com ele fica um sentimento de culpa e o medo de ele fazer o mesmo comigo só q eu não vou poder falar nada pois vou estar sem razão! e agora vou ficar com isso eternamente guardado dentro de mim!

Update:

mas ele n mora comigo mora com a mãe e eu com a minha ainda não trabalha e é muito infantil ainda

Comments

• Olá Samira,

Todos cometem erros, e alguns reincidentes. Mas entregue teus caminhos a Deus e peça-O perdão. Ele disse que quando nos arrependemos de nossos pecados estes são lançados no fundo do mar.

Não fique se martirizando que não resolve. Você jpa tem consciência de seu erro, isso ja é um começo mas procure não errar mais.

As vezes fazemos bobagens e não sabemos por que, mas existe um Deus no Céu que perdoa nossos pecados e nos capacita a não cometê-los mais. Creia tão somente nEle. Busque-O.

Salmos 103:3 Ele é o que perdoa todas as tuas iniqüidades, que sara todas as tuas enfermidades,

Fica na Paz de Deus.

• Eu acho k vc devai terminar com ele..vcs tem um filho mas isso naum signifika nada...naaum se pode construir um relacionamento sem confiança...a confiança e a base de tudo..

se traiu 3 e pork nuam gostava e amis cedo ou mais tarde ele vai fiakr sabendo

e se traiu 3 vezes ..vai trair mais,,,

• O PIOR DE TUDO ISSO E QUE VOCE VAI FAZER DE NOVO .

ai ele vai descobrir ,ai voce vai ficar sozinha,ai voce vai ver o que voce perdeu e nenhum homem vai mais confiar em voce,gostar e uma coisa amar e outra aqui se faz aqui se paga boa sorte com sua conciencia

• Você tem que decidir de quem você gosta realmente. Quem ama não trai, ou não sente necessidade de trair. Se você o traiu significa que não gosta dele. Seja honesta consigo mesma, e honesta com ele.

• O sentimento de culpa nos foi transmitido pela nossa cultura ou religião. A culpa está impregnada em nós e dela derivam muitos de nossos sentimentos negativos, baixa auto-estima e medos.

Precisamos aprender a nos livrar da culpa que é autodestrutiva. Ela não ajuda em nada, e não tem outro objetivo a não ser causar sofrimento desnecessário a nós mesmos.

No livro a "Arte da Felicidade", Dalai Lama nos dá uma grande lição sobre a culpa. Ele, com muita humildade, fala de seus erros, e como superou aprendendo com eles. Diz que devemos reconhecer nossos erros com sentimento de remorso para nos manter na conduta correta da vida, nos estimular para corrigir nossos erros e agir corretamente no futuro. Mas não podemos permitir que a culpa se transforme em autopunição.

Temos que compreender que todos nós somos imperfeitos, e fazemos algo de errado durante nossa vida. Porém de nada adianta ficarmos nos lamentando ou nos culpando, pois isso gera crítica, censura e ódio a nós mesmos. É importante sim reconhecer nossos erros, com sentimento de arrependimento, mas para "'retificar as coisas no futuro'".

Ou seja você pode usar esse sentmento para nunca mais cometer o mesmo erro e se vê que não ama mais o pai do seu filho o deixe logo e vai ser feliz amiga, porque se você partir para uma 4ª,5ª vez ai já não sentira em se só a culpa e sim uma maldição porque o ato de trair não te trará nada de bom seja honesta com você mesma boa sorte, Juízo menina ....

• Ah eu tb ja trair , n to arrependida n, meu medo maior eh ele descobrir.

Voce nunca deve contar pra ele oque vc fez , guarde msm com vc.Mas se vc n se sente bem ,melhor n fazer mais , ok!

• Enquanto você não se perdoar essa situação vai perdurar e se ele descobrir, vai piorar. Foi mal a rima.

• Não, Samira, você não vai ficar com isso eternamente. Concordo que o que você fez você não deveria ter feito e se você se arrependeu é porque não vai mais fazer isso. Outra coisa, se você fez isso você não fez isso de graça, deve ter havido algum motivo.

Então tudo bem, toca em frente, dê bastante amor, atenção e carinho para o pai do seu filho daqui em diante e tudo bem, o tempo vai apagar esse sentimento de culpa que você está agora. Um abraço.

• Você só se arrependeu depois de três vezes?

• É colega, a consciência cobra o que o corpo pede.

Abs

Sign In or Register to comment.