Como ser demitido? me ajudem!!!!?
Estou numa empresa há 11 meses e já estou entediada do que faço..
trabalho com telemarketing só que nunca gostei disso.. acho muito chato ficar perturbando os outros, apesar de eu ligar só pra saber da satisfação dos clientes.
Minha gerente gosta muito de mim e gosta do meu serviço. Só q como eu não to satisfeita o serviço não ta rendendo muito bem..
Como faço pra eles me mandarem embora? (não quero perder meus direitos)
mê ajude por favor!!!!!
Comments
bom eu tambem quero ser mandado embora e testou nessa luta e to quase conseguindo!!!
e se vc quiser saber quanto vc vai receber é so ir nesse site
http://www.calculoexato.com.br/adel/trabalhistas/i...
NAO PEÇA AS CONTAS VIU!!!!!!!!!!!!!
coloca atestado se vc faltar e tambem estore pausa e chegue atrasado e tire zero na monitoria
se receber SUSPENSAO OU ADVERTENCIA NAO ASSINE!!!!!!!!!!!
LEMBRANDO QUE seu supervisor vai fazer ameaças psicologicas com vc como te ameaçar te mandar por justa causa
E TAMBEM advertencia e suspensão NAO DAO JUSTA CAUSA ate pq se a empresa alegar o que contra vc? pra mandar por justa causa a empresa tem que abrir queixa contra voce e eu acho que abrir queixa por chegar atrasado, tirar zero na monitoria ou estouro de pausa é uma infantilidade da empresa né!!!
se a empresa te mandar por justa e so vc procurar seu direitos trabalhistas e meter na justiça ai vc ganha a causa e ela vai ter que retirar a justa causa e te pagar tudo.
eu acho que antes disso a empresa te demite né
SEU GESTOR TEM QUE TER O BOM SENSO DE TE DEMITIR
e tambem vc vai ter direito ao seguro desemprego se for mandada embora
http://www.mte.gov.br/seg_desemp/default.asp
kkkkkk eu to de inss há 5 meses e vou pedir pra prorrogar mais um pouco porque não aguento mais call center, nós odiamos mesmo!!!!! Muita cobrança e o salário é uma miséria.
A minha empresa é ruim de mandar embora mas, fiquei sabendo que esse mês mandaram um monte de gente embora. Tudo o pessoal que botava atestado sem parar.
Mas, se vc tá há 11 meses, não irá receber muita coisa se sair não.
Eu pediria as contas.
Mas, o seu é molezinha hein, só ver a satisfação dos clientes? Me dá a dica, porque eu trabalho vendendo cartões de crédito que é um horror!!!!!!!!!!!
Beijão
É so vc fazer corpo mole, não trabalha direito, falta 1 dia, e aí da uma desculpa que foi problema familiar ou teve que resolver uma coisa pessoal, não trabalha direito...
se bem que ser demitido de telemarketing é dificil... uma coisa mole dessa, to atras de um emprego desse, me da esse seu... fala com sua gerente e me coloca no seu lugar
rsrssrsrsr =p
Converse com ela e combine para ela te demitir...
Maiara vc ja pediu pra ela tem mandar embora. Caso sim ...... tem que esperar mas pelo jeito vc ja sabe que ela naum lhe mandara embora de prorpria vontade neh .
Começe levar atestados .... isso mata chefe atestadosssss
Acordo trabalhista...
converse com seu chefe a respeito e diga q procura crescer profissionalmente...
de algum motivo para eles de demitirem ou tente fazer algum acordo
manda o patrão e se lascar!!!
que tal falar assim: quero me demitir ...